(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

 

Deniz e Lucas

Deniz e Lucas

Canções que falam de amores e desamores em suaves canções. Assim tem sido a rotina da dupla Deniz e Lucas, apostando no romantismo sertanejo e ampliando horizontes. Dia (05) de dezembro eles vão estar fazendo o lançamento do 1° CD no Clube Esportivo Bela-vistense, um dos mais tradicionais clube da região sudoeste.

Os meninos de Bela Vista estão chamando a atenção, e conquistando cada dia mais espaço no mercado musical. Com muita determinação, a dupla começa a galgar vôos mais elevados.

A dupla, e formada há pouco tempo, desponta como promessa de sucesso em meio ao cenário musical sertanejo, com duas músicas de trabalho, “Armações” e “Meu Problema”, já bastante presente entre as festas e cotidiano da população em geral, e muito tocada nas emissoras de rádios.

“A paixão pela musica, nós levou a encarar um novo desafio: Fizemos opção pelo sertanejo de qualidade, primando pelo estilo romântico, valorizando o encontro das vozes. Respeitamos todos os estilos, mas preferimos uma linha própria, evitando a vala comum do modismo”. Adiantou Lucas, que faz a primeira voz.

As musicas são inéditas, mas também apostam em releituras de sucessos, já consagrados pelo público. “O público corresponde, espontaneamente, dividindo conosco a alegria de cantar, juntos, músicas conhecidas que tem lugar garantido na memória e no coração. Ao mesmo tempo apresentamos nossas criações, que vem na mesma linha: música para saborear”. Resumiu Deniz, que faz violão e segunda voz.

Emissoras de rádio, internet e mídia geral já se movimentam com o sucesso “Meu Problema” e “Armações” de autoria da dupla, com participação especial de Loubet, outro bela-vistense que vem fazendo muito sucesso no Brasil.

Show em Bela Vista

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo

O grande momento da dupla será dia (05) de dezembro no Clube Esportivo Bela-vistense, onde acontece o lançamento do 1° Cd, com participação especial da dupla Keuller e Kauan, Felipi Mota e Luiz Renato.

O início da dupla

A dupla Deniz & Lucas, foi formada em 11 de abril de 2014 na cidade de Bela Vista – MS (Mato Grosso do Sul). Começou com a intenção de se apresentar nos bares da cidade e seguir o sonho de serem reconhecidos pelo trabalho realizado com a musica.

As apresentações foram agradando o publico por onde se apresentavam e a Dupla então resolveu ir além, que era cantar e viver do sonho da musica, levando a alegria por onde fossem e transmitir tudo através de suas canções para os fãs da dupla.

Musicas

O CD contem seis faixas com as musicas – Meu Problema – Armações – Amizade Colorida – Assuntos Variados – Pequena e Trabalho Começando.

Lucas

Aos 10 anos de idade, Lucas interessou-se pelo mundo da música e, com o incentivo de sua família, passou a freqüentar aulas de violão onde confessa que, com muito esforço e com muito talento, passou a desenvolver e aperfeiçoar a arte de tocar o instrumento, o que fez com que o jovem cantor se interessasse ainda mais pela música. Mesmo sem acreditar que um dia o passatempo se tornaria algo profissional, Lucas, garoto de sorriso fácil, tem conquistado cada dia mais espaço dentro do cenário musical no Matogrosso do Sul.

Deniz

Deniz começou a tocar e cantar desde os 5 anos de idade, influenciado pelo Avo.  O músico acredita possuir talento para a carreira, já que aprendeu a tocar sozinho, sem nunca ter passado por uma escola de música. Já participou de concursos de talento e festivais, onde mostrava e ganhava experiência como cantor profissional. Além da parceria atual, Deniz sempre cantou em nome da alegria, pensando em um dia ser artista profissional.

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo

Profissionalismo

Em meio a um cenário repleto de opções, que é o da musica sertaneja atualmente, os músicos contam que buscam inovar e trazer o diferencial para se público, afim de conquistar cada vez mais o espaço no meio musical. ”Nós procuramos fazer um show diversificado. Tocamos de tudo um pouco, mesclamos os ritmos. Dessa forma, podemos agradar a todos os gostos e o mais importante é que fazemos um show com bastante animação”, ressalta Deniz e Lucas.

Reportagem: Ademir Mendonça