(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

plantao-policialBela Vista (MS) – Na data 15/10/16, sábado, por volta das 23h15min a Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica a Rua Jardim das Oliveiras, bairro Nova Esperança. A mulher/vítima de 32 anos de idade disse que o companheiro de 28 anos de idade e naturalidade paraguaia chegou a casa embriagado e por motivos fúteis passou a agredir a mulher com socos, lesionando-a no rosto, braços e mãos e em seguida evadiu-se do local.

O acusado não foi encontrado nas diligências. O agressor levou as chaves da residência e deixou a mulher e quatro crianças pequenas fora da casa. O Conselho Tutelar foi acionado e auxiliou no caso.

Outro caso de violência doméstica foi registrado na madrugada de domingo, dia 16/10/16, por volta das 01h40min da madrugada de domingo. Um homem de 21 anos de idade agrediu a irmã de 24 anos de idade com emprego de espeto, atingindo a vítima na região lombar e panturrilha da perna direita. Após as agressões o acusado evadiu-se do local e o caso foi registrado na DP, haja vista ele não ter sido encontrado nas diligências policiais.

Redação – Fronteira News

 

 

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais