(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
IMG_0761

Drogaria Drogaline comemora trajetória vitoriosa. Foto. Ademir Mendonça

A Drogaria Drogaline completando 21 anos em Bela Vista, o proprietário Daniel Palomares comemora ao lado da equipe a data especial, já são 21 anos de atendimentos no município que ofereceu a oportunidade da empresa crescer e conhece inúmeras famílias.

A Drogaria Drogaline começou sua atividade na cidade de Caracol em 31-08-1994, mudando-se para Bela Vista dia 30-08-2000. Assim começava a trajetória vitoriosa da empresa que tinha sido inaugurada em 1994, ou seja, 21 anos prestando um ótimo serviço a população.

No ano de 1994 Daniel Palomares atendia no balcão, fazia suas entregas de bicicletas, na época passando por muitas dificuldades. Hoje a Drogaria Drogalne se consolidou como uma empresa de renome tem 11 funcionarios, quatro motos para entrega, uma equipe preparada pata atender toda população bela-vistense e região.

Com uma estrutura impecável, uma administração voltada para a qualidade e segurança e ainda profissionais comprometidos com cada pessoa que chega a Drogaria Drogaline, empresa tem compromisso de ser referência em seu segmento o atendimento aos clientes, proporcionando produtos de altíssima qualidade, e acima de tudo o respeito pelo ser humano.

A Drogaria Drgaline é muito tradicional e atende inúmeras pessoas diariamente, a Farmácia fica localizada na Rua Barão do Ladario e todos podem contar com excelente atendimento, sempre especializado com profissionais de experiências e com muita simpatia e atenção.

12373359_850983005015076_979891405489482584_n

Daniel Palomares e família. Foto. Face

Daniel atribui primeiramente a Deus e a sua família o segredo da estabilidade de seu empreendimento e agradece sua esposa Liene e os seus filhos o apoio prestado no dia a dia, segundo ele de extrema importância para seu sucesso e felicidade na vida.

Sempre com um sorriso no rosto o empresário atende diferentes pessoas que chegam com receita médica em mãos, na maioria das vezes em momentos difíceis de enfermidade na vida ou em um familiar, porém recebem um bom atendimento apresentado por Daniel ou pela sua equipe da Drogaline que hoje se tornou referencia na região.

“A Drogaria Dragaline, como costumo dizer, já nasceu grande e pronta para melhor atender Bela Vista e região. Não somos os melhores, mas diferentes. Aprendemos a cada dia com nossos acertos e erros, sempre buscando acertar e melhorar nossos serviços. Somos gratos pelo apoio e compreensão de todos os nossos clientes”, disse Daniel.

Aproveitando a oportunidade ao findar mais um ano de trabalho e parceria com a comunidade, a empresa deseja um Feliz Natal e Prospero Ano Novo.

Ademir Mendonça – fronteiranews