(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Porto MurtinhoReconhecimento – Os Policiais Civis Paulo Geovani Cristaldo e Frederico Maldonado Arruda que integram e integraram a policia civil de Murtinho, teve os trabalhos reconhecidos pela Câmara de Vereadores da cidade na sexta-feira, 12, véspera das festividades de 103 anos da fundação do município. Durante sessão solene do legislativo, os policiais foram agraciados com Certificado de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados em prol da segurança pública no município.

A homenagem foi proposta pelos vereadores Regina Heyn (PSDB) para Paulo Geovani e Edicarlos Lourenço (PR) para Frederico Maldonado. A iniciativa foi acatada e aprovada pela atual presidente da Câmara vereadora Sirley Pacheco (PSB), com aprovação dos demais.

Os proponentes desse reconhecimento justificaram que a homenagem é justa pelo fato da brilhante atuação da Policia Civil de Porto Murtinho, não só na elucidação de crimes, mas também pelo envolvimento com as questões sociais da comunidade. Regina ainda destaca que a comunidade murtinhense está extremamente satisfeita com a instituição “Policia Civil”, na cidade.

vereadora Sirley Pacheco, presidente da Casa, fez questão de enaltecer as bopas ações da Policia Civil, através da equipe que atualmente trabalha na delegacia da comarca de Murtinho. Para ela, o trabalho dessa guarnição de segurança tem dado resultado extremamente positivo em combate a esclarecimento de fatos criminais através de investigações minuciosas.

Ela sublinha que o município fica num ponto da geografia de fronteira que favorece a delinqüência, mas os trabalhos desses policiais têm enfrentado com coragem e determinação a combater as coisas ilegais em Murtinho.

Reportagem – Toninho Ruiz 

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo