(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Três veículos carregados com mercadorias contrabandeadas do Paraguai foram apreendidos, nesta terça-feira (21), por policiais do Departamento de Operações da Fronteira (DOF), em Ponta Porã.

Abordagem aconteceu durante bloqueio policial para fiscalização. Foram parados pelos policiais dois veículos gols com placas de cidades do interior paulista e um Renault Clio com placas de Ladário.

Em um dos Gols foram encontrados dois volumes de óculos, três volumes prensados de jaquetas e 16 caixas de essência para narguilé. No outro Gol estavam mais oito caixas de essência para narguilé, três volumes prensados de jaquetas e dois de óculos e no Clio havia nove caixas de essência para narguilé, dez volumes de brinquedos diversos, oito volumes de relógios e um prensado de jaquetas.

Os motoristas, sendo dois homens de 57 e 49 anos e uma mulher, de 53, transportavam a mercadoria adquirida no Paraguai, mas não tinham a documentação de regularidade fiscal.

Dessa forma, os veículos e as mercadorias foram apreendidas e entregues na Receita Federal, enquanto o trio foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, sendo liberados depois de ouvidos.

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado