(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Homem de 29 anos foi preso por transportar quase uma tonelada de maconha em um veículo que seria levado para a Bahia. Também foram encontrados no veículo 14 quilos de skunk e seis quilos de haxixe, em Tacucu.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) fizeram bloqueio policial para fiscalização na região do município, quando perceberam que um Toyota Corolla se aproximava em alta velocidade. Foi dada ordem de parada e, mesmo com utilização de sinais sonoros e luminosos, motorista desobedeceu a ordem e fugiu.

Foi realizada perseguição pelo perímetro urbano de Tacuru, onde o motorista continuou fuga em alta velocidade e desrespeitando sinalização das vias, até ser abordado pelo policiais.

Dentro do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha, distribuídos no interior do Corolla e no porta-malas que totalizou 970 quilos da droga, além da supermaconha, conhecida como skunk e o haxixe.

Ele informou que fou contratado para pegar o veículo em Sete Quedas, já carregado com a droga, e levá-lo até o estado da Bahia. Ele não informou quanto receberia pelo transporte.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.