(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

 

Agenda de bailes Está lançada oficialmente a Expobel 2015, considerado o maior evento de Bela Vista pela sua tradição. A comissão organizadora lançou a data de shows e bailes que irão acontecer na feira agropecuária.

Há poucos dias do início da Expobel, tudo ocorre de conforme o planejado pelo Sindicato Rural de Bela Vista. O parque esta quase pronto para receber o público. A venda de passaportes está indo muito bem e os ingressos individuais dos bailes também já começaram a ser vendidos.

A reportagem do Fronteiranews e Radio Cidade FM 106.3 conversou com o presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Marcelo Loureiro, que falou sobre a expectativa para a 44ª Expobel e outros temas relacionados ao evento.

O presidente em exercício do Sindicato Rural, Marcelo Loureiro, disse que a expectativa é de receber 100 mil pessoas durante os dez dias da exposição. Segundo ele, ainda não é possível fazer uma estimativa sobre a geração de negócios, pois a expectativas e ótima.

Marcelo disse que a idéia proposta pelo sindicato é que a Expobel 2015 não seja reconhecida apenas como um evento de shows, e sim pela expressão de conhecimento, difusão de tecnologia, entretenimento, alegria e oportunidade de negocios.

Shows

Para abrir os shows que serão realizados durante a festa dia 18 sábado Victoria Miranda e Banda com entrada franca, dia 19 Loubet, entrada paga e dia 20 Tostão e Guarany e Marcelo Loureiro, entrada franca.

Loubet
O presidente afirmou que a 44ª Expobel será uma grande festa e que o rodeio e a grade de shows estão muito bons. Destaque para o cantor bela-vistense Loubet, que se apresentará na noite do dia (19). Marcelo reforçou que, além de tudo isso, seu objetivo é que esta seja uma feira geradora de conhecimento, negócios e diversão.

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024

Bailes

Além dos shows, a feira sempre oferece ótimos bailes que sempre foi sucesso e arrasta um publico diferente e disposto a muita diversão. Os bailes acontecerão na sede do Clube de Laço, começando dia (17) sexta-feira com Victor e Matheus, no dia (19) será a vez de Evandro Campos, dia (24) será a vez de Léo Andrade e Rafael e para finalizar com chave de ouro dia (25) a dupla Luiz Paulo e Lunan.

Ademir Mendonça – Fronteiranews