(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Divulgada a classificação do Desafio Furnas de Dionísio – Corrida de Trilha

A equipe “Atitude Aventuras & Desafios” divulgou a classificação dos atletas que encararam o Desafio Furnas de Dionísio – Corrida de Trilha que aconteceu no último domingo (26), na Comunidade Quilombola, no município de Jaraguari.

Divididos em duas categorias, PRÓ e SPORT, os atletas inscritos encararam o desafio, percorrendo trechos de mata fechada, estradas de terra e passagens de rios.

“Não temos dúvidas de que além da adrenalina de encarar o desafio, os atletas aproveitam para contemplar as belezas do lugar escolhido para a realização da prova”, comentou Giordanni Carlin, um dos integrantes da“Atitude Aventuras & Desafios”.

As belezas naturais da região de Furnas de Dionísio atraem muitas pessoas diariamente, e é exatamente por essas características que a equipe escolheu o local para a corrida de trilha. ”O objetivo dos desafios que realizamos é promover a interação dos adeptos e praticantes das modalidades, juntamente com grupos de pedal, academias, simpatizantes por aventuras, mas também proporcionar melhor qualidade de vida aos participantes e Furnas é o local ideal”, falou Carlin.

Confira a lista da cronometragem de todos que encararam este grande desafio: http://migre.me/qYL2D

Fotos: Giordanni Carlin – Atitude Aventuras & Desafios – Rudi Aquino – Ladrilho Fotografia – Lanner Flaviom – LF Drones & Foto

Leia  Semana Santa: confira o ‘abre e fecha’ dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul