(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Wagner Luiz Florentino Cavalheiro recebeu das mãos de Carlos Antônio da Silva o distintivo de novo presidente da entidade.

O Rotary Club Jardim/Guia Lopes da Laguna realizou na noite do último sábado, 23 de junho, a cerimonia festiva de posse do Conselho Diretor 2018/2019, ocasião em que Wagner Luiz Florentino Cavalheiro recebeu das mãos de Carlos Antônio da Silva o distintivo de novo presidente da entidade.

Antes porém, aconteceu a posse da nova diretoria do Interact Clube, onde a jovem Franciély dos Santos Guimarães transmitiu o cargo de presidente para Ana Maciel, agradecendo a todos os interactianos pelo apoio recebido durante a sua gestão, e desejando sucessos à nova diretoria. “Sou muito grata a cada um de vocês que estiveram comigo neste trabalho solidário. Com apoio dos integrantes do Rotary Club e Casa da Amizade, realizamos uma gestão que terá sua continuidade humanitária pela nova diretoria e sua presidente”, destacou bastante emocionada.

Em seguida foi a vez de Regina Aparecida da Silva Cavalheiro assumir a presidência da Casa da Amizade, cargo este ocupado por Roseli Madalena da Silva, que citou os trabalhos realizados pela associação, e agradeceu as suas companheiras pelo empenho e dedicação durante a sua gestão.

Com o lema rotário “Seja a Inspiração”, Wagner Cavalheiro assumiu a gestão e ouviu referências do presidente substituído, Carlos Antônio da Silva, que desejou boa sorte e parceria em seu trabalho. Carlos Antônio também citou em seu discurso, algumas ações realizadas durante o seu mandato em prol das comunidades de Jardim e Guia Lopes da Laguna. Citou os trabalhos do clube jovem e os projetos que se tornaram menções no Distrito Rotário, conquistando prêmios e servindo de exemplo para outras associações.

Diretoria do Rotary Club Jardim/Guia Lopes da Laguna toma posse em cerimônia festiva

Ainda em sua fala, o rotariano agradeceu à empresa Montana Suplementos Minerais e Rações pela doação financeira para o projeto Empresa Cidadã, da Fundação Rotária através da Associação Brasileira The Rotary Fundation– ABTRF, e entregou à Casa da Amizade, uma placa de gratidão, assim como ao rotariano Vilson Dias Miranda, que na oportunidade representou o empreendimento.

Presente no evento, o governador assistenteda Área 08, que abrange os clubes de Jardim, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Bela Vista e Porto Murtinho, Fernando Claro Pinazo fez uso da palavra e ressaltou a amizade e o apreço que tem por este clube rotário e com os presidentes Carlos Antônio e Wagner Cavalheiro. “Tenho uma grande consideração por estes dois presidentes, o substituído e o substituto, de longas datas, pelo apoio e amizade quando chegamos em Bela Vista, vindo de outra jurisdição fiscal. Tenho certeza de que o trabalho de cada um deles será sempre destaque e coroado de êxitos, como o discurso da jovem interactianaFranciély Guimarães – motivador e comovente.

Além de rotarianos e seus familiares, o evento contou também com a presença do prefeito e presidente da Câmara Municipal de Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini e Ademir Souza Almeida, respectivamente, do presidente do Rotary Club de Bela Vista, Alcebíades Amarilha Lopes e convidados daquela cidade, que degustaram um excelente jantar preparado especialmente para a ocasião.

Texto e fotos – Paulo Abílio