(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

 

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini, recebeu visita nesta segunda-feira (29), em seu gabinete, do vereador José Maria Caetano, do município de Rio Brilhante.

Durante o encontro, foram discutidas ações na área da agricultura familiar a serem desenvolvidas na cidade. “Hoje, Rio Brilhante conta com cerca de 1.200 famílias que vivem em 12 assentamentos. Viemos aqui para conhecer os projetos da Agraer e buscar a tecnologia e os serviços que a Instituição disponibiliza para o pequeno produtor”, afirmou o vereador.

Na oportunidade da visita, o diretor-presidente da Agraer e o vereador discutiram a possibilidade de uma audiência pública, no município, com assentados para debater sobre questões relevantes para o setor. “Conhecer a realidade do produtor rural e viabilizar mecanismos e assistência técnica para o aumento de produção no campo fazem parte das prioridades de gestão da Agraer”, disse Enelvo Felini.

Rio Brilhante – Fortuna I e II, Margarida Alves, Taubinha, São Judas, Silvia Rodrigues, Triângulo, Bom Sucesso, Fortaleza, Taquará, Getúlio Vargas e Tereré são os assentamentos existentes na zona rural da cidade.