(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
IMG_4958

Derley Delevatti apresenta plano de governo aos moradores do Salim Cafure

Porto Murtinho (MS) – Eleições 2016 – O candidato a prefeito de Porto Murtinho Derley Delevatti (PSDB) apresentou hoje seu plano de governo para os moradores do bairro Salim Cafure hoje a noite em minicomicio realizado na Rua Esperança.. O ato reuniu centenas de moradores desse bairro que nos últimos quatro anos vem sofrendo com alagamento por conta do abandono da obra de pavimentação e drenagem.

Na oportunidade 15 candidatos a vereadores falaram para os presentes, apesar da noite fria muita gente compareceu ao ato para ouvir o plano de governo de Derley e Maria Lúcia para o município e para o bairro.

Derley voltou a enfatizar a questão dos desemprego no município, para ele não é justo que um município do porte de Murtinho, um dos maiores produtores de gado de corte do estado esteja com uma unidade do Marfrig parado, enquanto isso, o comercio “importa” carne de outras cidades tirando dinheiro de circulação e não oferecendo nada em troca.

Fez compromisso com o povo se for escolhido para governar o município fará gestão junto ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) com o empresário Marco Molina (Marfrig) e com os produtores rurais do município para colocar em funcionamento essa unidade. Para ele a verdadeira inclusão social é a geração de emprego.

Além dos vereadores o ex-prefeito de Murtinho Abel Nunes Proença falou da importância de escolher um prefeito alinhado com o governo do Estado, para ele, um município do porte de Murtinho precisa da ajuda do governo do Estado “é Derley é alinhado com o governo do estado por isso é a grande esperança do povo murtinhense para reconstruir essa nossa querida Murtinho”, diz emocionado Nunes.
IMG_4928 IMG_4936 IMG_4941 IMG_4954 IMG_4993 IMG_5006

Leia  Hemerson Buiu pede reforma na Ponte da Baixada Corinthiana

Redação – Fronteira News