(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Vereador Maykon e Zeca do PT

Deputado Zeca do PT recebe vereador Maykon da Silva que faz reivindicação

O vereador, presidente da câmara municipal de Caracol Maykon da Silva (PT) esteve reunido com o deputado federal Zeca do PT na manha desta segunda-feira dia (07) em seu escritório político em Campo Grande. Maykon apresentou demandas na área da saúde e infraestrutura.

Maykon tratou de vários assuntos com Zeca do PT, fez solicitação e cobrou empenho na liberação de recursos para o município.

De acordo com Maykon, foi uma ótima conversa, onde pude reforçar o pedido para o deputado liberar recurso para aquisição de uma pá carregadeira e um aparelho de Raio X para o hospital de Caracol.

A reunião foi muita boa, consegui mostrar como se encontra a saúde do nosso município. A principal reivindicação foi para que o deputado atue no sentido de conseguir por meio de uma emenda parlamentar, a liberação de recurso para a aquisição de um RX, explicou o vereador.

“É importante para nossa cidade receber esse equipamento, que se faz necessário o investimento para atender com qualidade a demanda”, falou o parlamentar caracolense.

Maykon reforçou o pedido para que Zeca do PT viabilize recurso para aquisição de uma pá carregadeira, a chegada dessa máquina para auxiliar na demanda de serviços é importante, especialmente após os vários estragos ocorridos em todo o município com as intensas chuvas, disse Maykon.

“Esperamos que os encaminhamentos possam ser atendidos, sobretudo para que possamos oferecer serviços de melhor qualidade a nossa população”, completou Maykon.

Ademir Mendonça – fronteiranews.com