(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

 

Prefeito Douglas Gomes, deputado Onevan, presidente da APAE Xari e Hemerson Buiu

A liberação dos recursos foi autorizada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante cerimônia de assinatura de convênios, ocorrida no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) que participou da liberação de emendas destinou recurso para o município de Bela Vista, que ira beneficiar a APAE

O suplente de vereador Hemerson Buiu (PSL) participou do evento e afirmou a imprensa “Quero aqui agradecer a toda equipe do deputado Onevan de Matos, pela atenção e dedicação em nos ajudar na viabilização desta importante emenda que ira beneficiar a APAE”.

Na oportunidade quero agradecer o apoio da Marilene Pucheta (Presidente da APAE de Bela Vista), por não ter medido esforços em nós ajudar, com toda documentação necessária para que pudéssemos viabilizar essa importante emenda, que beneficia os nossos Alunos Excepcionais.

Com o recurso destinado no valor de R$ 25 (vinte cinco mil reais) pelo deputado Onevan de Matos será montada uma equipada sala de atendimento odontológico para as crianças atendida pela instituição em Bela Vista.

O prefeito de Bela Vista Douglas Gomes, esteve no ato da Assinatura dos Convênios, e afirmou que em breve o município de Bela Vista, também será contemplado com algumas emendas parlamentares que já estão empenhadas. O prefeito Douglas disse, que corre contra o tempo, para dar agilidade na liberação da certidão negativa, que o município não possui.

“Contribuir com a APAE é nossa obrigação enquanto homem público. Devemos ser justo e agradecer ao Estado em promover políticas públicas sociais que garantam a inclusão dos portadores de deficiência física e mental”, disse Buiu.

Douglas Gomes, Onevan, Xari e Hemerson Buiu

Presidente Xari e Hemerson Buiu

Xari, Hemerson Buiu e Marly

Ademir Mendonça – fronteiranews

Leia  Assembleia Legislativa passa a atuar agora com 17 comissões temáticas