(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Deputado Elizeu Dionizio vai para PSDB. Filiação vai ser na sexta-feira

O deputado federal Elizeu Dionizio decidiu na noite de ontem migrar do Solidariedade (SD) para o PSDB. O parlamentar federal assina sua ficha de filiação na próxima sexta-feira, em Campo Grande.

A decisão foi tomada em reunião com o presidente regional do partido, Marcio Monteiro e várias lideranças partidárias na noite de ontem (29/09). “Ele entra para reforçar nossa bancada em Brasília fortalecer o partido no estado”, afirma Monteiro.

“Vou para uma legenda condizente com minha postura  política, que já demonstrei na Câmara dos Vereadores de Campo Grande, onde prevalece o meu sentimento de mudança, o inconformismo com as condutas que considero erradas. O PSDB é o partido coerente na Câmara dos Deputados, que busca alternativas para o que vemos hoje no Governo federal, além de me sentir acolhido na legenda em Mato Grosso do Sul, pelo governador Reinaldo Azambuja  e por todos integrantes do partido, como ficou demonstrado hoje (ontem à noite )na confirmação de minha filiação no PSDB. Vou com coração, vontade, valores e princípios para fazer Campo Grande, Mato Grosso do Sul e o Brasil melhores”, enfatizou Dionizio após a reunião.

O parlamentar federal eleito vereador na Capital em 2012. Dois anos depois ao disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, ficou na primeira suplência da coligação PSDB/DEM/SDD, com os 39.0774 votos que obteve. Neste ano renunciou ao mandato na Câmara para assumir a vaga do deputado Márcio Monteiro, que se licenciou depois de ser nomeado secretário de Fazenda pelo governador Reinaldo Azambuja.
No Legislativo municipal, Dionizio atuou ativamente, sendo o relator da CPI do Calote, cujas conclusões serviram de base a comissão processante que resultou na cassação do prefeito Alcides Bernal.
Clodoaldo Silva – assessor de imprensa Dep. Elizeu Dionizio
Leia  Ministério Público cita lei de Paulo Corrêa para exigir prescrição médica legível em MS