(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
d

Deputada Mara. Xitinho e prefeito Douglas Gomes

O prefeito Douglas Gomes, de Bela Vista, e o pré-candidato a vereador, Demecio Takeshi Higa “Xitinho”, estiveram no gabinete da deputada Mara Caseiro para agradecer a emenda que ela destinou este ano, para a aquisição de climatizadores de ar, que irão atender 10 salas de aulas da Escola Estadual Dr. Joaquim Murtinho.

A emenda parlamentar ao orçamento municipal é um importante mecanismo, pois a deputada pode indicar verbas a serem destinadas para as mais variadas ações sociais, além de servir  como instrumento para que seja cobrada do gestor municipal a execução das metas orçamentárias.

Xitinho destacou a importância da emenda para que a entidade possam dar continuidade e aprimorar o trabalho que desenvolvem em beneficio dos alunos em Bela Vista.

“O trabalho da deputada nesse sentido é muito importante. Na realidade trata-se de uma iniciativa que ajuda muitos alunos, que irão ter mais conforto na aprendizagem, disse Xitinho.

A deputada Mara Caseiro afirmou “Sei das dificuldades que o município enfrenta, e sou parceira deste querido município, que me deu a oportunidade de voltar a ser deputada estadual, o qual no ultimo pleito fui a mais votada. Estamos juntos para lutar por melhores condições de vida e trabalhar pelo desenvolvimento de Bela Vista”.

Ademir Mendonça – fronteiranews