(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

1 (25)Bela Vista (MS) – Em uma solenidade marcada por emoção e uma série de lembranças sobre sua trajetória política, a deputada Mara Caseiro, uma das mais atuantes parlamentares recebeu na quinta-feira, (20/07), o título de cidadão Bela-vistense, no Cine São Jose em Bela Vista. A sessão solene contou com a presença do prefeito Reinaldo Miranda Benites, do presidente da Casa de Leis do município, Demecio Takeschi Higa, além dos vereadores da cidade e autoridades da região.

A honraria foi concedida pelo vereador, presidente da câmara Demecio Takeschi Higa, e foi aprovado por unanimidade, em agradecimento ao trabalho realizado pela deputada para o desenvolvimento do município. “Mara é uma pessoa honrada que vem lutando por Bela Vista. Por isso, entregamos com muita honra este título de cidadão a deputada pelo trabalho realizado em prol da nossa cidade”, afirmou o vereador Xitinho.
“Mara Caseiro é uma deputada que abraçou o município. Ela é uma amiga da comunidade de Bela Vista e merece esta honraria em agradecimento à sua parceria e ajuda à cidade”, disse Xitinho.

Ao fazer o seu agradecimento à homenagem concedida, a deputada falou da importância do título recebido e destacou a luta pelo desenvolvimento do município de Bela Vista. Tenho conquistado inúmeros benefícios para a população local. Entre as recentes conquistas da cidade intermediadas pela parlamentar está a instalação de Unidade do Corpo de Bombeiro, Academia ao Ar Livre, emenda para colocação de ar condicionado na Escola Joaquim Murtinho.

“Esse tipo de reconhecimento é que nos estimula a continuar o trabalho na Assembléia Legislativa em defesa do interesse da população de Bela Vista”, disse a deputada.

Ademir Mendonça – Fronteira News