(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Romualdo entregando reivindicações a deputada Antonieta Amorim

A deputada estadual Antonieta Amorim (MDB) tem trabalhado por um Mato Grosso do Sul melhor, seguindo essa linha de raciocínio, Bela Vista também recebeu recurso destinado pela atuante parlamentar.

Antonieta destinou emenda parlamentar individual no valor de R$ 60 mil reais para aquisição de dois veículos para atender a secretaria de Saúde.

Reivindicações 

Além desse recurso a deputada apresentou diversas reivindicações como: recurso para ampliação e reforma do DETRAN, pediu a recuperação e manutenção da rodovia estadual MS 304, ligando Bela Vista a Antonio João, solicitou aumento do efetivo da Policia Militar, solicitou um papeloscopista para atender em Bela Vista, solicitou o recapeamento da BR 060, no trecho da Avenida Teodoro Sativa ate a Ponte Internacional, pediu também a colocação de luminárias e redutor de velocidade no perímetro urbano da Avenida Teodoro Sativa.

Na oportunidade, Romualdo Silva que apresentou as reivindicações ficou muito satisfeito com a atitude da parlamentar em sempre estar atenta ao crescimento de todas as cidades e principalmente de Bela Vista, e isso que esperamos de nossos representantes, comentou Romualdo.

Assim como os vereadores na esfera municipal, nós, deputados estaduais, temos a nossa função limitada. Destinamos nossas Emendas, mas a execução destas fica a cargo e inteira responsabilidade do Poder Executivo. Como representantes do povo, deputados e vereadores, sem dúvida alguma, gostariam de fazer muito mais pela população. Mas o nosso poder, seja estadual ou municipal, se limita a fiscalizar o executivo (municipal ou estadual), legislar e destinar Emendas para as necessidades mais prementes da sociedade quer seja na saúde, educação, segurança, recursos hídricos, infraestrutura e outros, comentou Antonieta Amorim.

Sigo com a minha consciência tranqüila e continuarei trabalhando para atender às necessidades do povo bela-vistense. E me coloco à inteira disposição da população para que juntos possamos cada dia buscar melhorias que beneficia a coletividade, disse Antonieta.

Informações estão no portal da assembleia legislativa

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais