(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
13023267_230819980607159_937131955_n - Cópia

Prefeito Douglas Gomes e Diretor de Esporte Alemãozinho. Foto. Assessoria

O Departamento Municipal de Esportes divulgou o calendário de atividades esportivas para o segundo semestre de 2016, todos os meses irão acontecer diversas competições em variadas modalidades em Bela Vista.

E uma determinação do prefeito Douglas Gomes investir em modalidades esportivas, pois, além de proporcionar lazer, entretenimento aproxima as famílias ao mundo sócio-cultural entre os moradores de Bela Vista e região.

Copa dos Trabalhadores

No cronograma de atividades esportivas além dos tradicionais eventos esportivos do município, como a 3º edição da Copa do Trabalhador de Futebol Mini Campo que reunira trabalhadores da fronteira. Evento que acontecera no período de 26 de abril á 30 de abril no Estádio Octavio Fontoura.

Voleibol e Futsal

Outro evento importante que estará acontecendo no período de 06 de maio á 11 de junho e Taça Bela Vista de Futsal e Torneio de Voleibol.

Modalidades essas que visa incentivar e impulsionar o esporte amador no município. Essa e a determinação do prefeito Douglas Gomes, oportunizar lazer em todos os setores da sociedade através de eventos coletivos e individuais.

Interbairros

Um dos torneios mais importantes de Bela Vista estará acontecendo no período de 01 de maio a 26 de maio no Estádio Octavio Fontoura.  Durante as disputas surgem novos talentos que se fossem observados pelos dirigentes dos clubes profissionais do nosso estado poderiam ser aproveitados em vários times.

Campeonato Veterano

O Campeonato de Futebol Sete Veterano, acontece no período de 08 de maio á 16 de julho e os jogos serão disputados no Estádio Octavio Fontoura. O principal objetivo e da competição e investir no trabalho preventivo e, em ações como a prática do esporte.

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo

“Independente do resultado dos jogos o que o prefeito Douglas Gomes pretende e o exercício do espírito esportivo, onde todos os presentes buscaram o entretenimento, uma atividade esportiva, saúde e encontro com os amigos”.

Torneio Interbairros – Futsal e Voleibol

É grande a expectativa dos desportistas amadores para o início das disputas do Torneio Interbairros de Futsal e Voleibol que acontecera no período de 24 de junho á 02 de julho, com os jogos sendo disputado no Ginásio de Esporte Túlio Loureiro.

Os jogos de Futsal e voleibol têm a finalidade e o papel social de incentivar a prática esportiva e serve ainda como trampolim para que o atleta amador alcance o profissionalismo.

Amistosos – Aniversário de Bela Vista

Além dos torneios que envolvem os atletas amadores de Bela Vista o prefeito Douglas Gomes determinou que fosse realizado amistoso com equipes de outras cidades.

Dia 15 de julho terá disputa de voleibol no Ginásio Túlio Loureiro, o jogo acontecera as 19:00 horas.

Dia 16 de julho a disputa e do Futsal, os jogos acontecerão as 19:00 horas no Ginásio de Esporte Túlio Loureiro.

Dia 17 de julho no Estádio Octavio Fontoura terá jogo de futebol, com inicio as 15:00 horas.

Dia 17 de julho acontecera a Corrida Cidade de Bela Vista “Troféu Elenilson da Silva”, as 09:00 horas da manha.

Corrida Elenilson da Silva  

A corrida em homenagem ao Campeão Elenilson da Silva e uma forma de reconhecimento do Prefeito Douglas Gomes pelo que o ex-atleta representa para Bela Vista e para o Brasil. E mais uma realização do Departamento de Esporte que não tem medido esforço em tornar possível mais esta opção de lazer e esporte para a população, além de incentivar a prática esportiva a todos, os voluntários e todos que direta ou indiretamente estão colaborando para a realização do evento, que ira homenagear um bela-vistense Campeão.

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo

Ademir Mendonça – fronteiranews