(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
hh

Democratas definem pré-candidatos para as eleições deste ano

Zé Teixeira acredita no sucesso do Democratas na disputa eleitoral de 2016.

Campo Grande (MS) – Com o tema “Superando Desafios do Período Eleitoral 2016”, o partido Democratas promove neste sábado (30/07), o Encontro Estadual DEMOCRATAS MS. O evento acontecerá no auditório Payaguás, no Hotel Jandaia, em Campo Grande, e contará com palestras voltadas para o período eleitoral e definição dos pré-candidtos para disputar o pleito deste ano.

O deputado estadual Zé Teixeira, vice-presidente do DEM – atual primeiro secretário da Assembleia Legislativa e um dos principais nomes do partido, afirma que encontros como este fortalecem ainda mais o Democratas. “Aproveito para destacar o trabalho feito pela diretoria do partido que se preocupou, não só com a escolha dos pré-candidatos que disputarão a corrida eleitoral, mas também com toda uma preparação e orientação técnica para as eleições de 2016. Isso mostra a evolução do nosso partido”, afirma Zé T eixeira.

Além de Zé Teixeira, participarão também o presidente do partido, deputado federal Luiz Henrique Mandetta, o especialista em Estratégias Eficientes na Comunicação Eleitoral (Erros x Acertos), Daniel Neves, o advogado Fernando Claudino, que prestará orientação sobre o Direito Eleitoral e as Mudanças nas Eleições 2016 e Simone Cruz, que abordará a Prestação de Contas nas Eleições.