(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
93e6ddad-273d-4a55-a7ac-e47074137d35O parlamentar estadual recebeu companheiro partidário, que veio ao MS participar das comemorações dos 150 anos da Retirada da Laguna, em Nioaque

Nioaque (MS) – “Renovação na política e esperança ao povo brasileiro”. Foi com esse sentimento que o deputado estadual Coronel David recebeu o amigo e parceiro político, deputado federal Jair Bolsonaro (RJ), na noite desta quarta-feira (12), em Campo Grande para participar das comemorações dos 150 anos da Retirada da Laguna, nesta quinta-feira (13), em Nioaque.

Forte candidato à presidência da República, Bolsonaro chegou às 20h12 no Aeroporto Internacional da Capital, e levou mais de 300 pessoas à loucura, ditando palavras de ordem contra a corrupção, apoio aos policiais militares e se colocou à disposição do povo, caso seja formalizada sua disputa pela presidência do país. “Mato Grosso do Sul é um lugar muito especial para mim e esse calor humano de vocês não tem preço. Eu não vou dizer que sou o melhor, mas sou o menos pior dos que tem por aí, então o que depender de mim para que o Brasil não sofra mais corrupção eu vou fazer, pois vocês, todos nós merecemos um país melhor. O Brasil é nosso, temos que tomar conta dele e acabar com essa sujeira que existe hoje. Vamos “limpar” o Palácio, caso esse for o desejo de todos vocês”, disse Bolsonaro.

Como bom anfitrião, David não poupou esforços em elogiar a postura de Bolsonaro e declarou apoio ao parlamentar na disputa às eleições presidenciais em 2018. “Me sinto feliz e honrado em receber meu querido amigo e companheiro de luta Jair Bolsonaro, pois além de ser um político correto, tem uma história muito especial com MS, por ter servido o Exército Brasileiro em Nioaque na década de 80. Fora isso, a população o vê como uma pessoa simples e próxima do povo, prova disso é o carinho que ele recebe por onde passa. Bolsonaro tem pulso firme, passa confiança e tenho certeza que ele será uma forte opção para presidente diante desse lamaçal que estamos vivendo na política brasileira”, revelou o deputado.

Leia  Frango Vida renova avicultura em Sidrolândia e garante modernização da atividade na região

d2038eef-f075-4ad1-9371-2801ac3eb276Bolsonaro também aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho do amigo e companheiro de partido, Coronel David. “O Coronel David é um grande amigo e um excelente representante da população de Mato Grosso do Sul, pois é um político honesto e assim como eu, não aceita coisa errada, respeita a polícia e não dá moleza para vagabundo. Podem confiar no trabalho do David e tenho certeza que juntos, faremos a diferença em 2018”, frisou Bolsonaro.

Para quem achava que a festa tinha acabado, Coronel David e Bolsonaro seguiram para Sidrolândia, onde foram recebidos com muita festa. “Eu gosto muito do Coronel David e quando soube que ele ia trazer o Bolsonaro aqui eu fiquei mais feliz ainda, pois eles me representam. São políticos sérios e que não enganam a população, com certeza o meu voto para deputado será do Coronel David e se Deus quiser o Bolsonaro será nosso presidente”, disse dona Fátima Nunes, 52, costureira.

Já em Nioaque, Bolsonaro e Coronel David prestigiaram a festa dos 150 anos da Retirada da Laguna. “Parabenizo toda a população e o prefeito Valdir Junior por essa grande festa que representa um momento histórico para o Brasil, sobre a retirada da Laguna. Agradeço a oportunidade e desejo que Deus continue abençoando essa cidade tão honrosa que é Nioaque”, destacou David.

Após as festividades, os parlamentares seguiram para um almoço com autoridades, entre eles o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), deputados estaduais, vereadores, prefeitos de outros municípios, membros do Exército Brasileiro, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros do MS e por fim, caminharam pelas ruas, recebendo o carinho e apoio da população de Nioaque.

Crédito fotos: Denílson Secreta