(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Coronel Alirio Villasanti – Lançamento da Pré Candidatura do Coronel Alirio Villasanti

O coronel PM Alírio Villasanti Romero, presidente da Associação dos Oficiais Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul (AOFMS), anuncia sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano, para atender os anseios da classe que defende desde o primeiro mandato à frente da entidade – policiais militares e bombeiros – e pelo desejo de servir a população sul-mato-grossense na Assembleia Legislativa.

Com mais de 30 anos de serviços prestados à segurança pública de Mato Grosso do Sul, o coronel Alírio é ficha limpa e, indignado com a impunidade, com a corrupção, com a falta de ética, de decência na política, coloca seu nome à disposição como pré-candidato a deputado estadual.
Entendendo que a classe política deve representar os anseios e as verdades da população, o coronel Alírio vai trabalhar de forma prioritária pela segurança pública, na saúde e na geração de emprego e renda. “Precisamos construir um novo Brasil e também um novo Mato Grosso do Sul. Vamos, juntos, fazer a diferença e Mato Grosso do Sul melhor”, afirma Villasanti.
O coronel Alírio Villasanti deve definir nas próximas semanas, dentro do prazo legal, sua filiação partidária para consolidar a pré-candidatura a deputado estadual, cobrada pelos colegas oficiais, policiais e bombeiros militares e amigos, para atuar em defesa da sociedade sul-mato-grossense.