(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Padre Benedito Francisco de Oliveira

Padre Benedito Francisco de Oliveira é oriundo da Diocese de Santo Amaro-SP, e fazem 07 anos que ele está no nosso meio na Diocese de Jardim aqui no Mato Grosso do Sul. Foi enviado apenas por 03 anos para ajudar na missão na cidade de Dois Irmãos do Buriti-MS, que fica a 115 km de Campo Grande. Mas devido ao trabalho que o padre vinha realizando o atual bispo da época, Dom Jorge, resolveu que o padre deveria ficar mais 4 anos.

O padre se tornou conhecido como o padre carismático de Dois Irmãos do Buriti, devido as missas de cura e libertação que ele realiza quinzenalmente e também eventos de espiritualidades como retiros e shows, devido a isso uma multidão de fiéis vem de todo o MS e também de outros estados, assim também como de outros países.

O padre é notado e admirado pelos fieis pelo trabalho que realiza ajudando todo tipo de pessoas que precisam de ajuda espiritual e orientação e também sua disponibilidade para atender tantos jovens da dependência química, pessoas com problemas espirituais sérios e faz o trabalho junto ao presidio de Dois Irmãos do Buriti, nas aldeias indígenas, nos assentamentos combatendo o alcoolismo nas famílias.

Mas as suas missas de cura e libertação é o que mais atrai e chama a atenção dos fiéis e devotos que não medem esforços para virem de longe nas suas celebrações. Tantos testemunhos dados pelos fieis confirmam o dom que o sacerdote tem de rezar pelas pessoas e elas serem abençoadas e curadas dos seus males espirituais e físicos. Isto fez com que o sacerdote fosse procurado por milhares de fiéis que passam por Dois Irmãos do Buriti em buscam do conforto espiritual, ajuda e também da cura.

Durante 10 anos trafegou pelo mundo da criminalidade e também das drogas, ex-viciado das drogas maconha, cocaína e crack, o padre hoje é um vencedor conseguiu isso graças as orações de sua mãe que durante 10 anos de sua vida rezou pela cura e pela conversão dele em 1990 num retiro espiritual da RCC. O padre se encontrou com Deus assumindo assim uma nova caminhada na igreja, onde recebeu o chamado para sacerdote e hoje está aqui no nosso meio nos dando o ar da sua benção.