(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

O candidato ao Governo do Estado Junior Mochi, MDB, votou por volta das 9h30 deste domingo (7) na escola Viriato Bandeira, em Coxim.

Ele foi recebido com carinho pelos eleitores e apesar de estar esperando na fila foi orientado a votar primeiro para agilizar a votação.

Na saída das urnas ele reafirmou que espera um segundo turno nem Mato Grosso do Sul. “Me sinto preparado para ser governador, fizemos uma campanha limpa e sei que cada um vai a urna consciente e a expectativa é que a eleição reflita realmente à vontade do eleitor”.

Junior Mochi reafirmou seu compromisso com Mato Grosso do Sul e garantiu: “quero dizer que nós colocamos à disposição para ser uma opção, num momento diferente para ser uma alternativa aos indecisos, e fui a luta. Apresentei minhas propostas, conversei com as pessoas, eu e minha vice Tânia Garib visitamos todos os municípios do Estado e estou certo que o povo sabe escolher”, declarou.

“O meu grande adversário era o tempo quando sai candidato e depois conseguir despregar de outros nomes políticos e mostrar que o candidato sou eu, que nossa campanha foi feita com fundo partidário, e sinto que fiz a melhor campanha possível, sem dever absolutamente nada a ninguém, com a militância unida, sem termos nenhum problema e fizemos pelo eleitor”, finalizou.
Leia  Fundtur capacita profissionais da região Nordeste do Brasil sobre destinos turísticos de MS