(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Aquário A Comissão de Representação criada na Assembleia Legislativa para acompanhar a execução das obras do Centro de Pesquisa, Desenvolvimento, Inovação e Difusão do Conhecimento sobre Biodiversidade Pantaneira, conhecido como Aquário do Pantanal, realizará, nesta terça-feira (30/6), às 13h, uma visita a sede da Policia Militar Ambiental (PMA).
De acordo com a assessoria da comissão, os deputados querem conhecer o Projeto de Quarentena dos Peixes e saber detalhes dos motivos que teriam levado parte dos animais a morte. Em construção desde 2011, o Aquário foi projetado para ser uma fonte turística da Capital e um centro de geração e difusão do conhecimento sobre a biodiversidade aquática.
 
A comissão é formada pelo deputado Lidio Lopes (PEN), presidente; Angelo Guerreiro (PSDB), vice-presidente; Marcio Fernandes (PTdoB), relator; Amarildo Cruz (PT) e Renato Câmara (PMDB).  A Comissão de Representação foi criada pelo Ato nº 4 de 2015, da Mesa Diretora da Casa de Leis. A sede da PMA fica na Avenida Mato Grosso, s/n, Parque das Nações Indígenas.
* Com informações da Assessoria de Imprensa.