(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Começa hoje a 2ª Etapa do Programa Habitacional Financiado com Subsídio‏

Nesta quinta-feira (01), iniciou as inscrições para a segunda etapa do Programa Habitacional Financiado com Subsídio em 22 municípios.

O projeto é uma parceira do governo do Estado com os municípios e o Governo Federal, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, que garante à população o benefício da casa própria por meio dos subsídios do FGTS, do Governo de Mato Grosso do Sul e dos Municípios.

O programa tem por finalidade atender famílias com renda familiar de R$ 1,3 mil a R$ 2,4 mil e que estejam interessadas em financiar sua casa com recursos do FGTS. O pretendente deve ter a capacidade de pagamento e o comprometimento máximo de financiamento que é de até 30% da renda e não possuir restrição cadastral.

As cidades parceiras desta 2ª etapa são: Água Clara, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bela Vista, Caarapó, Caracol, Chapadão do Sul, Coxim, Figueirão, Glória de Dourados, Jaraguari, Laguna Carapã, Nioaque, Paranaíba, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de MT, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas e Vicentina.

Para se inscrever basta o pretendente acessar o site da AGEHAB, através do www.agehab.ms.gov.br, ou procurar a Prefeitura local.

Prorrogação da inscrição 1ª Etapa

E foram prorrogadas novamente as inscrições nos municípios pertencentes a 1ª etapa do Programa Habitacional Financiado com Subsídio.

Os municípios são: Amambai, Antônio João, Bataguassu, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Fátima do Sul, Iguatemi, Inocência, Ivinhema, Jardim, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Sidrolândia e Terenos.

Leia  Governos de MS e MT e Ministério do Meio Ambiente assinam termo de cooperação para proteção do Pantanal