(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

wmX-480x288x4-5709b1b35fdc7f6de5740b41cfdff62c2b23d86f6f52cNão podia ser diferente. A apaixonada torcida do Corumbaense Futebol Clube lotou o estádio Arthur Marinho, em Corumbá, para assistir ao segundo jogo das quartas de final do Campeonato Estadual da Série A, entre o time pantaneiro e o Costa Rica. No jogo de ida, o Carijó da Avenida venceu pelo placar de 3 a 1 e nesta noite, podia perder por até um gol de diferença, que estaria classificado.

Tudo começou bem. O Corumbaense marcou logo aos 14 minutos do primeiro tempo com Keverson. Na volta do intervalo, o Costa Rica veio mais agressivo e aos dois minutos empatou com Thales. Aos 34 minutos, o momento foi de muita tensão para os torcedores corumbaenses. O time adversário virou o placar com a cobrança de pênalti de Sadan. 2 a 1 para o Costa Rica. E foi já nos acréscimos, aos 47 minutos, que a torcida alvinegra soltou novamente o grito de gol. Jhonny empatou, garantindo a classificação do Carijó para as semifinais da competição.

Renda bloqueada

Pagantes e não pagantes somaram 5.288 pessoas. O maior público de todo o Campeonato Estadual. Mas o valor total da renda ainda não foi informado pelo clube porque além de ingressos terem sido vendidos antecipadamente, uma oficial de justiça acompanhada de dois policiais militares, recolheu o dinheiro da bilheteria em cumprimento a mandado judicial de ação trabalhista movida pelo ex-jogador do Corumbaense, Júnior Tevez. O valor retido foi de R$ 5.270,00

No dia 16 de fevereiro de 2013, o atacante disputava partida do Campeonato Estadual de Futebol pelo Carijó, no estádio Arthur Marinho, contra o Sete de Dourados. A equipe da casa venceu por 2 a 1 e ao comemorar o segundo gol, no alambrado com os torcedores, Tevez se desequilibrou e acabou sofrendo uma grave lesão no joelho.

Leia  Operário derrota o Dourados e é campeão do campeonato estadual de futebol

Baiano, o atleta passou por cirurgia em Campo Grande, voltou para Corumbá e alegou que não recebeu o apoio necessário no período de recuperação da diretoria do Corumbaense na época. O atacante retornou para a Bahia e moveu ação trabalhista contra o clube. A Justiça do Trabalho baiana determinou o bloqueio da renda do dia 19 de março contra o Aquidauanense, mas houve alteração na tabela e a partida não ocorreu, sendo realizada no sábado, dia 26 daquele mês.

A diretoria do Corumbaense ainda não se pronunciou sobre o bloqueio de parte da renda do jogo.