(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Com leucemia: Bela-vistenses se mobilizam para ajudar a pequena Evelyn Vitória

A pequena Evelyn Vitória, de um ano e seis meses, filha de Edilberto Fernandes Martins e Cleusa Arce, está internada há alguns dias no Hospital Regional de Campo Grande, e precisa de doações para arcar com as despesas dos pais, exames e até mesmo medicamentos que não são pagos pelo SUS.

A menina, que descobriu recentemente que está com leucemia, já iniciou o tratamento e deve enfrentar uma verdadeira batalha para se manter forte e próxima dos pais.

Ação entre amigos

Pensando em colaborar com a pequena Evelyn, um grupo de amigos está preparando uma grande pastelada para arrecadar fundos. O evento acontece no dia 10 de Fevereiro, no Rincão do Meu Senhor. Os pasteis podem ser adquiridos por apenas R$ 1,00.

Para reservar o seu ticket, basta entrar em contato com os seguintes telefones: 99852-64-58 / 99625-9194.

O que é Leucemia?

leucemia é uma doença maligna dos glóbulos brancos (leucócitos) de origem, na maioria das vezes, não conhecida. Ela tem como principal característica o acúmulo de células jovens (blásticas) anormais na medula óssea, que substituem as células sanguíneas normais.

O tratamento para leucemia pode ser complexo, dependendo do tipo de leucemia e outros fatores. No entanto, existem estratégias e recursos que podem ajudar a tornar o seu tratamento bem sucedido.
No Brasil, atualmente a leucemia é o 9º câncer mais comum entre os homens e o 11º entre as mulheres. (Minha Vida)
Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais