(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Nelsinho Trad reunido com sete vereadores de Bela Vista, e empresario. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – O ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, esteve em Bela Vista nesta segunda-feira (07) e declarou que ser pré-candidato ao Senado em 2018. Nelsinho se reuniu com os vereadores, Demecio Takeschi Higa, Fabrizia Tinoco, Johnys Basso, Hemerson Buiu, Mortadela, Marquinhos Lino e Ramão Paredes.

Além da reunião com os vereadores, Nelsinho Trad, conversou com empresários, lideranças comunitárias, ex-vereador, ex-prefeito Abraão Zacarias, empresário Mauro Flor de Terra, Romualdo Silva, Rosana Centurião, empresário Moacir Paredes, prefeito Reinaldo Miranda Benites, moradores e simpatizantes a sua pré-candidatura ao senado.

Trad detalhou que esta visitando os municípios para conversar e ouvir as propostas e demanda das cidades, pois dessa maneira iremos construir juntos uma cidade melhor para todos, disse Nelsinho. “Política é isso, precisamos conhecer o pensamento de todos os envolvidos”, reforçou.

Presidente Regional do partido, o ex-prefeito de Campo Grande afirmou ainda que é cedo para definir alianças, que só devem acontecer depois de da Copa do Mundo.

O ex-prefeito conversou com a imprensa e afirmou que o foco para as eleições de 2018 é concorrer a uma das vagas ao senado e também a consolidação do PTB em Mato Grosso do Sul.

Segundo Nelsinho, estamos procurando todos, pois estamos pronto para trabalhar em prol do MS, e aqui em Bela Vista a convite do Presidente da Câmara Municipal, Demecio Takeschi Higa, conversamos com lideranças que tem a mesma preocupação, trabalhar em prol da comunidade, comentou o pré-candidato ao senado Nelsinho Trad. Ainda assim, o presidente regional do PTB alegou que “está aberto ao diálogo e acha natural conversar com as líderes de outros partidos”.

Leia  Vereador Basso pede que proprietários sejam notificados para limpeza de terrenos na cidade

Ademir Mendonça – Fronteira News