(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
Blazer

GM Blazer “tirou uma fina” do Uno e colidiu na lateral da Saveiro

Acidente de trânsito – colisão

Bela Vista. Por volta das 02h50min de segunda-feira dia 20/07/15, a PM atendeu acidente na rodovia MS 384 – altura do km 20, próximo da ponte sobre o rio Piripucú, envolvendo os veículos GM Blazer, cor prata, placas de Jardim-MS que vinha sentido Caracol a Bela Vista conduzido por um homem de 32 anos de idade e o veículo VW Saveiro, cor branca, placas de Caracol-MS conduzido por um jovem de 23 anos, que seguia sentido Bela Vista a Caracol e tinha como passageiro um homem de 26 anos de idade que não teve lesões.

Quando os policiais chegaram ao local as vítimas já haviam sido removidas pela equipe de saúde do hospital São Vicente de Paulo. Segundo testemunhas, seguiam para Caracol em dois veículos, sendo o Fiat Uno e logo atrás vinha a Saveiro e o condutor da GM Blazer “tirou uma fina” do Uno e colidiu na lateral da Saveiro que vinha em seguida.

Os veículos tiveram danos de grande monta e foram guinchados até o pátio da DP de Bela Vista. O condutor da VW Saveiro teve fraturas no braço esquerdo e foi removido a Campo Grande para atendimento especializado.

O motorista da Blazer teve corte no joelho esquerdo e após ser liberado pelo médico foi encaminhado à DP e autuado em flagrante delito por dirigir sob efeito de álcool e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Medidas administrativas também foram tomadas (notificações). (Com informações da PM).

saveiro

Saveiro ficou bastante danificado com a colisão. Foto. PM

Redação – Fronteiranews