(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Acidente de trânsito

Bela Vista. Dia 22/09/15, terça-feira, por volta das 12h50min uma guarnição da PM atendeu chamada compulsória do hospital São Vicente de Paulo onde deram entrada vítimas de acidente de trânsito.

A condutora da motocicleta de origem estrangeira cor amarela modelo Pro Tork placa 271-JZT – Paraguay, 38 anos de idade, habilitada para conduzir veículos automotores, relatou que trafegava pela Rua Portal Santa Rita sentido leste para oeste e fazia a interseção com a Rua Barão do Melgaço quando ouve a colisão com a motocicleta marca Taiga, de cor vermelha conduzida por um adolescente de 17 anos de idade que trafegava sentido sul para norte.

Um menino de 13 anos que era passageiro na motocicleta conduzida pela senhora teve escoriações no braço direito e pé esquerdo. A condutora teve escoriações nos cotovelos, nos joelhos e na região lombar.

O adolescente piloto nada sofreu e segundo ele, havia uma semana que adquiriu a motocicleta pelo valor de mil reais. Os dois veículos foram retirados do local do acidente por populares e não foram localizados. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.

Redação – fronteiranews

Leia  Primeiro Empretec Indígena do País floresce em solo Ofayé, entre pinturas e bordados que contam a história de um povo