(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

 Lançamento será no dia 31 de maio, a partir das 18 horas

A coach e palestrante Luciana Rondon lança o livro “Planejamento Estratégico para a Vida” em Campo Grande amanhã, dia 31 de maio na livraria Leparole. A obra é da editora Ser Mais e traz diversos artigos de autores renomados de todo o país.

Luciana assina o 23º capítulo do livro que se chama “Sob um novo olhar: visão, ação e realização”.  Segundo a autora, reinventar-se é olhar para a vida e dar nova direção a ela. “Onde encontrar a direção? A resposta está dentro de nós mesmos. O que precisamos é de orientação e estruturação. Um bom planejamento estratégico pessoal pode ser um grande aliado para nossa vida, favorecendo as realizações dos nossos sonhos”, explica.

 Ao todo, são mais de 370 páginas de conhecimento agregado à experiência de Luciana Rondon e de outros renomados especialistas, que trazem nas entrelinhas as coordenadas de como pensar e fazer planos de uma maneira estratégica e sistêmica.

 Este é o 2º livro da coach que já tem a obra “Motivando Sempre” que é uma coletânea de mini artigos com foco na motivação. “Algumas palavras podem fazer a diferença em nossa vida: atitude, ousadia, planejamento, superação, sucesso”, destaca.

 Serviço

Data: 31 de maio
Horário: das 18h às 21h
Local: Livraria Leparole- Rua Euclides da Cunha, 1126/Jardim dos Estados

Luciana Rondon

Com formação pela Universidade Católica Dom Bosco, Luciana Rondon é coach e graduada em Psicologia desde 1996, CRP14/01839 passou por diversos cursos de formação e capacitação que aprimoraram seus conhecimentos nas áreas de Psicodrama, Hipnose,  Gestão de Pessoas e Coaching.

Hoje, com vasto Know-How, Luciana mostra sua competência como coach e ao ministrar cursos, palestras e workshops com temas variados, atuais e significantes na vida de seus clientes, que aprenderam a utilizar todo o seu potencial em prol de seus objetivos, tornando-se pessoas mais felizes, motivadas, realizadas e capazes de transformar o seu ambiente de trabalho em um local muito mais agradável.

Leia  Produtores de laranja encontram em Mato Grosso do Sul ambiente propício e seguro para investir