(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Clube do Laço de Bela Vista terá show de graça com João Bosco e Vinícius

Um dos eventos mais aguardados do calendário cultural de Mato Grosso do Sul, a Exposição Agropecuária de Bela Vista, começa no próximo dia 13 de Julho. 

Com uma programação diversificada e pronta para receber turistas de todo o estado, a 47ª Expobel promete atrair um público ainda maior este ano. Além do show pago da dupla Edson e Hudson, outras duas grandes duplas prometem reunir o maior público que a exposição já teve. 

Confirmado pelo prefeito Reinaldo Piti, o governo do estado oferecerá no dia 20 de Julho, aniversário da cidade, uma mega apresentação com uma das maiores duplas sertanejas do país, Jads e Jadson. A entrada será “gratuita”. Conforme o prefeito, um presente de aniversário para a nossa população. 

Outro grande show “gratuito” que ainda deve ser confirmado pelo “Clube do Laço” essa semana, é o da dupla João Bosco e Vinícius. Isso mesmo, um super show de graça na área externa do clube do laço. Conforme informações extraoficiais, o show que será  realizado com recursos próprios do clube, deve acontecer no dia 22 de Julho, e a entrada será totalmente gratuita. 

Com essa programação, não há dúvidas de que a exposição 2018 mais uma vez será destacada como uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil.  (Com informações BVNews)