(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

“Não pode haver rusgas ou bandeiras que atrapalhem”, dispara um dos membros da legenda

Depois da senadora Soraya Thronicke (PSL) ter esquentado a briga interna dentro da sigla e mandado recado para membros descontentes do partido que ‘terá espaço o novo’. Os parlamentares que formam o grupo de ‘aliados do Bolsonaro’ resolveram se calar e negam qualquer clima dentro do partido.

TopMídiaNews durante conversa com o Capitão Contar revelou que não tem ‘nada disso’ dentro do PSL. “Não tem racha e não tem nada disso dentro do partido”, comentou o parlamentar.

E emendou: “no meu partido a gente tem que fazer o que é correto e não pode haver rusgas ou bandeiras que atrapalhem. Mas está tudo superado”.

Em entrevistas anteriores, o deputado estadual Coronel David também chegou a falar ‘que já tinha falado de mais sobre o assunto’ e que não iria comentar sobre o caso.

A própria senadora também chegou a declarar que não havia racha dentro do partido. “Andam falando que há um racha no PSL, mas isso não é verdade. O que pode estar ocorrendo são as divergências de opiniões e isso não é racha”, garantiu.

Porém, embora a negativa, Soraya, presidente regional da sigla em Mato Grosso do Sul, afirmou que “daqui em diante, terá espaço no partido, o novo [político], o diferente, que nunca exerceu mandato”.