(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Morador pede ajuda para solucionar o problemaQue todo bairro tem seus problemas, isso todo mundo sabe, mas na Chácara do senhor Argeu Peralta, a situação beira ao caos. Num relato ao site, o morador diz que e uma falta de respeito o que acontece, pois a tempo venho pedindo providencia e não sou atendido.

O vereador Dr. Johnys Basso (DEM) usou sua pagina na rede social para desabafar “Acabei de sair da propriedade do senhor Argeu Peralta no bairro Antonio João, constatei o descaso por parte do executivo municipal, foram feitas várias indicações feita por mim e pelo vereador Veriano, mas nenhuma atendida para solucionar o problema”.

O vereador disse ainda “Um pequeno produtor rural que tem sua produção sustentável comprometida por valetas entulhadas, à prefeitura não atende “disque” porque não tem condições, isso e um absurdo maltratar o cidadão que paga imposto e contribui com o município”, disse o vereador.

0 (1)Em dia de muita chuva fica tudo alagado impedindo já que a água não consegue escorrer e assim fica parada abrigando mosquitos da dengue e outras doenças.

“Estamos ilhados, com água atraindo doenças e prejuízos para nossas casas, vamos ficar contaminados com as doenças”, alerta o morador.

“Aqui na nossa chácara quando chove, transborda, invade a nossa casa. Minha casa mesmo está toda alagada, isso sempre acontece”, desabafa o morador que não aguenta mais tantos prejuízos e pede providências. “As autoridades precisam fazer alguma coisa, enquanto isso a nossa família sofre. Espero que o prefeito e o secretario de obras olha com carinho para minha situação e resolva”, reivindica o morador.

Ademir Mendonça – Fronteiranews

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais