(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Atividades ja estão normalizadas. Foto. Arquivo

A irresponsabilidade do prefeito afastado Renato de Souza Rosa, em não pagar a renegociação da divida com Energisa tem causado grandes transtorno a prefeitura de Bela Vista.

A Prefeitura de Bela Vista deve 12 meses de conta de energia elétrica em atraso, acumulando uma dívida total de 659 mil reais junto à companhia, está dívida foi deixada pelo prefeito afastado Dr. Renato de Souza Rosa. De acordo com levantamento repassado a prefeitura o ultimo pagamento foi efetuado em dezembro de 2014.

Técnicos da Energisa realizaram na tarde desta segunda-feira, (19) de outubro, cortes de fornecimento de energia nos prédios do Centro de Fisioterapia, Reabilitação e Condicionamento Físico, “Renato Waldson Miranda Silva” e CEIM – Chira Zacarias.

O CEIM – Chira Zacarias possui salas amplas, bem ventiladas, com capacidade para 130 crianças. Nesta terça-feira não houve atividade devido à falta de energia.

Segundo o prefeito Douglas Gomes a suspensão da energia causou prejuízos à população que ficou sem os serviços executados. Não podemos brincar com a nossa comunidade, pois as mães utilizam do CEIM para deixar seus filhos para trabalhar, estamos trabalhando muito para colocar as finanças do município em dia, pois pegamos um caos total, e precisamos ajudo de todos, disse Douglas.

O Centro de Reabilitação Renato Waldson Miranda Silva, que realiza fisioterapia, fonoaudióloga, psicologia e reabilitação das pessoas, deixou de atender 43 pacientes, já voltou a funcionar normalmente nesta terça-feira (20).

Pagamento

Na manha desta terça-feira (20) o prefeito Douglas Gomes procurou a direção da energisa e efetuou o pagamento referente ao mês de agosto no valor de R$ 70 mil reais, após o pagamento o fornecimento de energia foi novamente restabelecida no CEIM Dona Chira e no Centro de Reabilitação.

Feira

A falta de pagamento da energia elétrica da Feira do Produtor também esta em atraso, tem gerado reclamação dos feirantes.  De acordo com o prefeito Douglas Gomes outra herança deixada pelo prefeito afastado Renato de Souza Rosa.

Realmente a administração do prefeito afastado Renato de Souza Rosa não tratou do dinheiro publico com responsabilidade, esquecendo dos cidadãos, com isso a população de Bela Vista é que sofre com a falta de respeito e seriedade.

O prefeito Douglas Gomes afirmou que já esta renegociando a divida junto a Energisa, e que a população pode ficar tranqüila, que o dinheiro do contribuinte esta sendo tratado com seriedade, e em prol da comunidade.

Assessoria de Imprensa