ago 4, 2017 | Mato Grosso do Sul
Vanessa Perez, ex-bailarina do Faustão e candidata a Musa do Brasil 2017, é dona de um corpo invejável e garante que não é daquelas que dormem e acordam na academia. A loira falou como mantém a boa forma e garantiu não fazer esforço algum para desfilar o corpão por aí.
“Eu sou bailarina, então sempre tive uma alimentação regrada, mas sem exageros, sem sacrifícios. Eu fui construindo o meu corpo com a dança, sem esforço algum, sem ficar me punindo por não ter tempo, por exemplo, para malhar”, contou a representante do Mato Grosso do Sul no concurso.
A beldade lida bem com o assédio e não se incomoda com as mensagens “ousadas” que recebe em suas redes sociais. Segundo Vanessa, o seu maior problema é com o recalque feminino.
“Eu não me incomodo com as cantadas ‘baratas’, ousadas e ‘abusadas’. O que me incomoda é o recalque da mulherada.
A criatura passa o dia comendo de tudo, deitada assistindo TV, e depois deixa mensagens nas minhas redes sociais dizendo que ‘é fácil ter corpão com cirurgia plástica’, coisas assim. Ser gostosa é um problema”, desabafou entre um clique e outro.
Veja fotos!












Fotos: Edu Graboski / M2 Mídia
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Fotos: Reprodução
ago 4, 2017 | Mato Grosso do Sul
Vem aí um novo ensaio épico de Adriana Lima para a Victoria’s Secret. Quem diz isso é o fotógrafo Jerome Duran. Em sua conta no Instagram na ultima segunda-feira, o queridinho das angels publicou uma prévia que faz jus ao anúncio superlativo.
“Foto de um ensaio épico feito na semana passada com a única Adriana Lima. Não posso dizer o quanto estou feliz de trabalhar com pessoas que eu tanto amo e respeito”, escreveu o profissional na legenda.
Pela prévia, não parece exagero. Veja!


.jpg)

.jpg)







Adriana Lima em foto no Instagram (Fotos: Reprodução/Instagram) – GQ
jul 29, 2017 | Mato Grosso do Sul
PROPOSTA – O Programa de Demissão Voluntária (PDV) que está sendo proposto pelo presidente Michel Temer, se alcançar os objetivos, irá proporcionar ao governo uma economia de R$ 2 bilhões.
**
CONTRAPROPOSTA – Para economizar muito mais, os servidores públicos federais, avalizados pela maioria do povo brasileiro, estão sugerindo a demissão de Temer e sua corriola.
**
ONUS E BONUS – O interessante é que o país ficaria livre de corruptores e corruptos, enquanto os presídios ganhariam mentores de crimes do colarinho branco. A partir daí surgiria a sigla PP – Político Porcaria.
**
MISTURANDO DINHEIRO – O ex-presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine – que tinha aparência de sério – andou misturando o dinheiro dele com o de Marcelo Odebrecht.
**
ERRO DE CÁLCULO – Como a contabilidade não batia, Marcelo resolveu acionar a consultoria da Lava-Jato, que por sua vez convocou a Polícia Federal para ficar com ‘um olho no peixe e outro no gato’.
**
ESPECULAÇÕES I – Os nomes interessados em comandar a economia sul-mato-grossense estão tirando o sono dos especialistas em política guaicuru. O eleitor pode ir se preparando.
**
ESPECULAÇÕES II – Além do nome do ex-governador André Puccinelli (PMDB), Oswaldo Mochi Júnior, se o chefe se tornar inelegível, quer emplacar o dele inclusive com apoio do PSDB.
**
ESPECULAÇÃO III – Correndo por fora, o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, não esconde de ninguém que está pronto para o embate político. Acredita, inclusive, no apoio de Puccinelli e Azambuja.
**
ESPECULAÇÃO IV – Odilon de Oliveira, Ricardo Ayache, Luiz Henrique Mandetta, Pedro Chaves e Elizeu Amarilha são nomes que também postulam o direito de disputar o governo do estado.
**
SEGURANÇA I – Nova tropa de elite da Polícia Civil, o Grupo de Operações e Investigações (GOI), conseguiu solucionar em tempo recorde dois crimes: o roubo seguido de morte do ex-vereador Cristóvão Silveira e sua esposa Fátima, e do musicista Mayara Amaral.
**
SEGURANÇA II – Por conta da resposta rápida, da preocupação de servir e proteger, de não dar trégua para a bandidagem, a ação do GOI está sendo elogiada pela população campo-grandense.
**
MICRORREVISTAMENTO – O acordo firmado entre a Prefeitura de Campo Grande e a Águas Guariroba prevê a recuperação de 15 ruas num total de 22 quilômetros de extensão. O investimento está orçado em R$ 7 milhões.
**
jul 28, 2017 | Mato Grosso do Sul
O MÊS lembra tragédias; suicídio de Getúlio Vargas, renúncia de Jânio Quadros, impeachment de Dilma, mortes de Juscelino Kubistchek, Eduardo Campos, Princesa Diana, Elvis Presley, início da 1ª. Guerra e a Bomba de Hiroshima. Elas fomentam nosso imaginário e as previsões do que poderá ocorrer em Brasília.
TEMER É mais articulado do que sua antecessora, tem uma vivência extraordinária na Câmara que presidiu 3 vezes e conta com a arma que sempre fez a diferença na política brasileira: tinta na caneta. Ele sabe bem o que querem muitos dos pseudos adversários – criam dificuldades para colher facilidades.
CONTRADIÇÃO As pesquisas mostram esmagadora reprovação do presidente Temer. Mas tenho dúvidas sobre quem foi consultado – porque na outra ponta da opinião pública há uma manifestação de apoio ao seu projeto de reformas. Como se diz: ele é feio mas necessário?
INSISTO Gostaria de ver uma só foto ou gravação de alguma das dezenas de palestras que o ex-presidente Lula teria proferido pelo mundo agora. Elas teriam rendido ao grande palestrante mais de R$9 milhões. Nem mesmo os petistas mais ranhetas gostam de debater o assunto. Aí tem sim senhor!
‘SECOS & MOLHADOS’ Na música do ‘Paralamas do Sucesso’ falou-se em 300 picaretas no Congresso, mas haveria mais. Nem todos são doutores e usam anéis mas barganham com quem está (Temer) do outro lado do balcão. Michel Elias descende dos fenícios, os maiores negociantes que o mundo já viu. Ora! Os libaneses herdaram deles as lições de venda e compra.
TIROTEIO Nem mesmo o noticiário recente na grande mídia intimidou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) no tocante a delação de Joesley Batista. Caso espinhoso que faz parte do processo de delação homologada pelo ministro Fachin. É o caso de se questionar: até onde vão os resultados desta CPI da Assembleia Legislativa?
ÓRFÃOS Aqui existem em abundância, sem discriminação de partidos. Interessante é que eles estão ainda errantes, perdidos na estrada a espera talvez de uma nova luz. Os petistas guaicurus são os que mais sofrem com um cenário tão desolador após a perda de mandato do ex-senador Delcídio.
‘ANDREZISTAS’ Representam o núcleo da esperança do velho PMDB desgastado aqui e em Brasília num ambiente de denúncias e prisões inclusive. André recolheu-se; sabe que não será fácil se reinventar e convencer que o noticiário desfavorável seria apenas obra de manipulação.
LEMBRETE As pesquisas locais mostram um eleitorado indignado também com o PMDB. Não tem como evitar; o eleitor acaba ligando o ex-governador André as figuras de André Cancer, Edson Giroto, João Amorim, Temer, Eduardo Cunha, Henrique Alves, Padilha, Geddel e outros peemedebistas.
CABO ELEITORAL? Prestígio não se transfere. O ex-governador André sabe. Ele está preocupado com sua imagem pelas situações vexatórias que passou e que poderão pesar negativamente. E há outros componentes: saúde, idade e família. Questões íntimas que devem ser respeitadas pelos companheiros temerosos da orfandade.
ALELUIA Já notou? Os desempregados na maioria não são qualificados. A Escola da Construção inaugurada pelo Senai/Fiems na capital oferece 2.100 vagas para 81 cursos profissionalizantes. Esse é o primeiro passo para combater o desemprego e estruturar a cidade para receber novos emprendimentos. Qualificar – o caminho é esse!
UM TERROR Otimistas de plantão que se cuidem. Os cortes anunciados pelo Planalto mostram que o 2º semestre será ainda pior. Municípios que contavam com liberações de verbas provenientes de emendas parlamentares terão que se readequar e se preparar inclusive para pagar o 13º salário dos servidores.
‘MUI AMIGOS’ Ouvindo discursos em defesa da candidatura do ex-governador André percebo o interesse pessoal dos oradores de levar vantagem eleitoral. Lá no passado muitos candidatosfraquinhos, sem preparo, acabaram encostando em Wilson Martins e Pedro Pedrossian e se elegeram. Entendi.
VAZIO Sinto nas conversas com o nosso eleitor a esperança do surgimento de novas lideranças descomprometidas de alianças com as figuras antigas. O eleitor cansou-se do estilo ‘rouba mas faz’ que nós por comodismo acabamos abraçando ou sendo coniventes de alguma forma.
IMPRENSA Precisa e deve ouvir mais a população. Aliás, a influência dos chamados ‘jornalões’ passou. A internet deve eleger muita gente nova. Anote bem isso. E nós jornalistas, também temos culpa. Exageramos na dose dos elogios a políticos não tão qualificados assim. Eram ídolos de barro.
ALERTA O campo-grandense não brinca, é cruel se necessário. O recado por mudanças foi claro na vitória de Alcides Bernal (PP). Voltou ao equilíbrio na eleição de Marquinhos Trad (PSD), mas está atendo ao cenário como desenham os números das pesquisas. Mais uma vez, será ele quem decidirá a sucessão estadual.
‘TABAJARA’ Laudo psiquiátrico lembra o atestado médico de favor. Por analogia, a ‘síndrome de Bordeline’ poderá será argumentada por assassinos ricos ‘sem noção do crime praticado.” E aí somos ser ridicularizados mais uma vez na mídia nacional. É a justiça na terra dos ‘Mauricinhos’: eficiente na condenação aos pobres e absolvição dos poderosos.
LOROTA – Quantos funcionários para cada integrante do Congresso Nacional? Qual deles fez uma lei de demissão voluntária? Ao contrário, criaram-se cargos em comissão para alimentar o fisiologismo. O PT e PMDB campeões. Demissões? Pura cortina de fumaça para encobrir a compra de parlamentares, como sempre foi.
‘LA VITA É BELLA’ O Congresso Nacional emprega 28.762 funcionários. É o dobro do contingente da Polícia Federal, mais que a população de 79% das nossas cidades. No senado 9.585; 2.753 efetivos, 3.436 comissionados, 2.777 terceirizados, 449 estagiários e 89 menos aprendizes. E cada senador tem 55 cargos de confiança.
RIDÍCULO o Programa de Demissão Voluntária do Planalto. Ninguém quer abrir mão das garantias do emprego público. O cidadão tem perspectivas de algo igual ou melhor ‘aqui fora’? O Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público Federal e outros órgãos precisam sim cortar na própria carne. Convenhamos: é acreditar em saci pererê.
LEI DE GERSON Ela impera com cumplicidade recíproca dos 3 poderes. Só com os tais ‘penduricarilhos’ do Ministério Público Estadual gasta-se R$442 milhões por ano. Os filhos dos procuradores e promotores tem verbas de invejar o pessoal da Suécia. Isso sem contar os belos salários e as outras vantagens como as diárias, etc. Vai Brasil!!!!
DOIS ASSUNTOS levaram os vereadores de Campo Grande à mídia. O primeiro foi o número espantoso de indicações neste 1º semestre: 11.839. O segundo foi o reembolso da verba indenizatória neste período no valor de R$1,13 milhão e que estava ‘sob judice’. O salário de cada vereador na capital é de R$15.000,00. Sem comentários.
Se os governantes aumentam impostos para fechar suas contas, o povo pode deixar de pagar os impostos para fechar as suas? ( na internet)
jul 28, 2017 | Mato Grosso do Sul
A ex-dançarina do Aviões do Forró, Rayssa Melo mostrou todo o seu corpão em um ensaio pra lá de sensual.
As fotos foram feitas para um projeto do Palace Motel e envolveram muita fumaça.
Por falar em sensualidade, Rayssa que se considera feminista, diz que posar bem à vontade não é um passaporte para ser desrespeitada ou tocada sem permissão.
A mulher tem que saber o lugar na sociedade e se respeitar. Pode usar um shortinho ou saia bem curtinhos ou fazer fotos de lingerie, mas vai tocar nela quem ela permitir e na hora que ela quiser.
Quem decide se sim ou se não é a mulher e não a roupa que ela está trajando”, opina a gata, que está sendo considerada a mais nova “Musa do WhatsApp”, depois de ter o vídeo do seu ensaio viralizado no aplicativo de mensagens.
A beldade natural também participa de pegadinhas no programa de João Kléber.
Veja fotos!







.jpg)



Fotos: Pedro Martins / VH Assessoria
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)








Fotos: Reprodução