(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Carro roubado Jardim – No domingo (28/06/2015), por volta das 13h40min, a guarnição da Força Tática em policiamento ostensivo e preventivo pela Rua Fernando Aranha, em Jardim, avistou um veículo Toyota Hilux de cor bege, placas de Goiânia – GO.

Diante da atitude suspeita do condutor, os policiais realizaram a abordagem e após realizar busca pessoal e no veículo foi observado que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo estava com indícios de adulteração na impressão.

Diante do fato o condutor, Kirley Farias Silva, 32 anos de idade e a passageira, Rosana Gonçalves Quintino, 28 anos de idade, juntamente com a referida caminhonete, foram encaminhados até o posto da Polícia Rodoviária Federal para averiguação detalhada.

Foram constatadas as seguintes alterações: Trocas das plaquetas de identificação, numeração do motor raspada e chassi adulterado (com numeração sobreposta).

O condutor do veículo relatou que comprou a referida caminhonete por cinco mil reais na cidade de Aparecida de Goiânia – GO e que estavam indo a passeio à cidade de Bela Vista – MS visitar seu tio, porém o mesmo não sabia nem mesmo o endereço do tio em Bela Vista.

O casal de envolvidos e a camionete Toyota Hilux foram encaminhados à DP de Jardim acusados pelo crime, em tese, de receptação. (Com informações da PM).

Redação – fronteiranews

Leia  Governos de MS e MT e Ministério do Meio Ambiente assinam termo de cooperação para proteção do Pantanal