(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Carro que capotou próximo a acampamento levava 10 mil maços de cigarros contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu, na noite de terça-feira, 09 de abril, no km 392 da BR-060 em Sidrolândia, um homem de 23 anos transportando 10.000 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante rondas no km 406 da BR-060, a equipe da PRF avistou um Fiat Argo, com placas de Belo Horizonte (MG), trafegando em alta velocidade e realizando ultrapassagens indevidas. Os policiais deram ordem de parada, porém o motorista não respeitou e empreendeu fuga.

Houve perseguição por cerca de 13 km. O carro realizou diversas manobras perigosas em alta velocidade, colocando a vida de outros usuários da rodovia em risco e só parou após sair da pista e capotar, caindo sobre barracos num acampamento sem-terra da região

Após o acidente, a carga de cigarros ficou espalhada pelo local. Ao todo, foram apreendidos 10.000 maços. Dentro do veículo também foi encontrado um rádio telecomunicador de uso proíbido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento ao suspeito que foi encaminhado ao hospital em Campo Grande para tratar lesões causadas em decorrência da capotagem.

O condutor confessou que tentou fugir pois estava descumprindo medida cautelar em decorrência de outras prisões por contrabando.

O preso foi encaminhado, juntamente com o automóvel e os cigarros, para a Delegacia da Polícia Federal em Campo Grande.

Leia  Semana Santa: confira o ‘abre e fecha’ dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul