(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
1-45

Carreata com presença do governador Reinaldo, em apoio à candidatura de Manoel Vias. Foto. Ademir Mendonça

Caracol (MS) – Com a presença do governador Reinaldo Azambuja, deputado estadual Paulo Correa, Felipe Orro, Chefe da Casa Civil Sergio de Paula, Secretário de Governo Eduardo Riedel, candidato a reeleição Manoel Vias, candidato a vice-prefeito Neco Pagliosa e candidatos a vereadores pela Coligação – Trabalho, Honestidade e Confiança, aconteceu uma grande carreata e reunião nesta sexta-feira (23) em prol da candidatura de Manoel Viais e Neco Palgiosa em Caracol. Após a carreata a reunião política aconteceu no Clube de Laço Retiro Caracol, que ficou lotado com a presença de uma verdadeira multidão, que foram levar apoio ao candidato Manoel Vias.

Cercado por lideranças comunitárias, moradores e candidatos a vereadores, Manoel Viais pode testemunhar a alegria dos populares diante dos avanços realizados em sua gestão em Caracol.

“E bom passar pelas ruas em que fizemos intervenções e saber que estamos podendo proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores de Caracol. Com trabalho e planejamento vamos continuar a trabalhar pelo município, com apoio do governador iremos conseguir dar continuidade ao desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito.

1-70

Deputado Paulo Correa.

Em sua fala, deputado estadual Paulo Correa (PR) conclamou o povo a conceder a Manoel a oportunidade de continuar governando Caracol, para dar continuidade ao trabalho ora sendo realizado e para fazer ainda mais pela cidade. Com ajuda do nosso governador e o trabalho serio desenvolvido pelo Manoel iremos trazer muito mais para beneficiar a nossa comunidade, disse Paulo Correa.

Já o deputado Felipe Orro (PSDB) afirmou “Venho hoje aqui somar aos demais partidos que estão seguindo junto conosco nesse projeto, e dizer que estaremos buscando mais melhorias para o povo de Caracol. Com ajuda do governador, iremos realizar muito mais, seguir em frente, avançar. Com Manoel na prefeitura significa desenvolvimento e beneficio para a comunidade, estamos no caminho certo, buscando uma Caracol ainda melhor para quem mais merece: o povo”, disse.

1-72

Governador Reinaldo Azambuja

Reinaldo Azambuja destacou as parcerias que já tem com o município, como a construção de uma ponte de concreto, equipamentos para o hospital entre outros. “Continuaremos caminhando de mãos dadas com Manoel, um dos melhores prefeitos do nosso Estado. Esta parceria está mudando a cidade e continuará mudando a vida dos caracolenses. Por isso vamos juntos á vitória e reconduzir Manoel novamente a Prefeitura”, destacou o governador.

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024

Reinaldo destacou a Caravana da Saúde, que é o carro-chefe do seu governo, e que já beneficiou os moradores de Caracol com vários tipos de atendimento, e isso va continuar, iremos continuar a trabalhar pelo povo de Caracol, que tenho um carinho muito grande, e com o Manoel na prefeitura fica tudo mais fácil, disse o governador.

“Temos que divulgar o nosso candidato, levar seu nome a cada morador, firmar compromisso, mostrando que Manoel é o melhor para Caracol continuar a crescer”, disse Reinaldo.

1-66

Deputado Felipe Orro

1-77

Prefeito e candidato a reeleição Manoel Viais

1-67

Candidato a vice-prefeito Neco Pagliosa

1-73

Ademir Mendonça – Fronteira News