(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Eleitores de Caracol deve comparecer, entre 14 de  Outubro a 29 de novembro de 2019 , na Câmara Municipal , das 7h às 13h, para participarem do processo de revisão do eleitorado e cadastramento Biométrico. O processo, já realizado em diferentes municípios do Estado, é obrigatório, resultando em penalidades a quem não atender ao chamado.

A revisão do eleitorado visa a atualizar o cadastro da Justiça Eleitoral no Município e, ao mesmo tempo , serão colhidos os dados de BIOMETRIA (impressões digitais) dos eleitores. O processo envolve todos os eleitores em situação regular ou liberada, inscritos ou transferidos para Caracol.

Para participar do procedimento, os eleitores devem apresentar um documento pessoal (como o de Identidade, Habilitação, e-Título com foto ou Carteira de Trabalho) e comprovante de endereço atualizado (contas de água, energia elétrica ou telefonia, entre outras). O não atendimento à convocação resultará no cancelamento da inscrição eleitoral.

A revisão eleitoral já foi realizada em Campo Grande, para as eleições de 2018, e neste ano já atingiu outros municípios como Aral Moreira, onde foram cancelados quase mil títulos de eleitor, ou 20% do total de votantes validados daquele Município. Os Eleitores de Caracol que vão participar da  Biometria é necessário fazer o agendamento, o link de acesso é: https://apps.tre-ms.jus.br/AgendaBiometria/publico/index.jsp .Somente serão atendidos pelo agendamento.

Leia  Na capital de MS, Governo do Estado e Prefeitura de Caracol firmam convênio nesta segunda-feira