(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

 

Manoel Vias e deputado João Grandão. Foto. Hemerson Buiu

O Governo de Mato Grosso do Sul e a Assembléia Legislativa do Estado oficializaram nesta segunda-feira (5) a liberação de R$ 24 milhões em emendas parlamentares – recursos que os deputados destinam para prefeituras e projetos de entidades assistências. Com as presenças do governador Reinaldo Azambuja e do presidente da Casa de Leis, deputado estadual Junior Mochi, a solenidade foi realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

O prefeito de Caracol Manoel Vias (PT), presidente da câmara Maykon da Silva (PT) e o vereador Paulinho Pucheta participaram da assinatura dos convênios que beneficiou Caracol.

O convênio foi firmado através da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer e viabilizado via emenda parlamentar, e contemplou o município com uma Academia ao Ar Livre que ira permitir aos moradores da comunidade ter um lugar apropriado para prática esportiva garantindo melhor bem-estar, saúde e longevidade.

O prefeito Manoel Vias enfatizou que a parceria com os deputados e governador vem sendo importante para conquista de avanços significativos para o bem-estar da população. “Sabemos da importância que esse espaço tem as pessoas, pois muitos não tem local adequado para a praticar exercício físico e, com certeza, com esse espaço proporcionará uma vida mais saudável”, explicou.

Outro importante beneficio viabilizado por meio de emenda parlamentar foi uma ambulância tipo Van, o povo caracolense ira contar com mais uma ambulância em prol dos serviços de saúde do Município. Essa é mais uma conquista da atual administração que certamente irá beneficiar e trazer mais conforto e agilidade no atendimento e transporte dos pacientes.

As emendas que beneficiaram Caracol foram destinadas pelos deputados estaduais; João Grandão, Zé Teixeira e Paulo Correa.

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo

De acordo com Manoel Vias (PT). “Essa parceria do Estado e Município vem fortalecer o nosso município para que cada dia possa melhorar a qualidade de vida dos moradores”, destacou.

Prefeito Manoel Vis assinando convenio. Foto. Hemerson Buiu

Presidente da Câmara de Caracol Maykon da Silva. Foto. Hemerson Buiu

Paulinho Pucheta, Xari, prefeito Douglas Gomes e vereador Maykon da Silva. Foto. Hemerson Buiu

Ademir Mendonça – fronteiranews