(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Câmara homenageia personalidades com o Titulo de Cidadão Bela-vistense

A Câmara Municipal de Bela Vista realizou na noite desta sexta-feira, dia 19 de julho, uma Sessão Solene no Cine São Jose, onde fez a entrega de Títulos de Cidadania Bela-vistense a homens e mulheres que se destacaram por relevantes serviços prestados à comunidade. A Câmara homenageou as pessoas que, apesar de não terem nascido em Bela Vista, adotaram o município como segunda terra natal, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.  A concessão do título é uma propositura de oito vereadores.

Presidida pelo vereador e presidente da Casa, Demecio Takeshi Higa, a emocionante cerimônia contou com a presença dos homenageados e familiares. Além das autoridades, a Sessão reuniu cidadãos importantes que colaboraram no crescimento e no desenvolvimento social e histórico de Bela Vista.

Mais do que prestar uma homenagem, a solenidade de outorga do Título de Cidadão Bela-vistense significa prestigiar e reconhecer o trabalho de pessoas que tenham se dedicado a atuar de forma exemplar tanto eticamente, quanto moralmente e por prestar relevantes serviços ao Município ajudando no desenvolvimento da cidade e na promoção do bem comum.

O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. Essa honraria serve como incentivo para que o espírito de cooperação continue a ser preservado e que todos manifestem sentimentos de cidadania.

Novos cidadãos – O presidente da Casa, Xetinho parabenizou os novos cidadãos bela-vistenses, que com seus esforços ajudaram a construir a história e desenvolvimento. “ressaltando que os mesmos exercem a cidadania plena em Bela Vista. “Estas pessoas possuem papel fundamental em nossa cidade, quero parabenizar os novos bela-vistenses”, afirmou.

Leia  Marquinhos Lino reivindica R$ 3 milhões de emenda ao deputado Vander e Camila Jara para pavimentação   

Diante de sua importante contribuição no desenvolvimento de Bela Vista, foram agraciadas com o Título de Cidadão Bela-vistenses as seguintes personalidades: Jonathan Irlan Tavares Torres, Hélcio Moacyr Ayub, Jose Edson do Amaral Junior, Augusto Acioly Souza, Jose Fleitas dos Santos, Marly Matos dos Santos Macedo, Luiz Claudio Moreira Filho, Mario Alves dos Santos, Joaquim Oliveira Martins Junior, Waldir Ribeiro Acosta, Alziro Antonio Talini, Patrícia Meireles Dagostin Zanette, Vandrei Nogueira dos Santos, Marily Barbosa Nogueira, Willian Marra Silva Junior, Jameire Luzia Francisca dos Santos, Mario Vargas e Rodrigo Peixoto.