(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Indicação Verbal sessão dia 09 de outubro 

Câmara de Vereadores concede Moção de Aplausos ao Juiz e promotor  de Bela Vista  

A câmara de vereadores de Bela Vista faz Moção de Aplausos verbal na sessão dia (09) de outubro endereçado ao Juiz Eleitoral da 17º zona, Dr. Vinicius Pedrosa Santos e ao Promotor de Justiça Willian Marra, pelo brilhante trabalho realizado durante as eleições 2018.

Na justificativa os vereadores afirmaram que o trabalho realizado pelas autoridades eleitorais em Bela Vista, foi brilhante, e merece o reconhecimento da comunidade, uma eleição tranqüila, sob os olhares atento do judiciário que contribuiu para manter a ordem e respeito a Democracia.

Hemerson Buiu

Vereador Hemerson Buiu reivindica quebra molas na Rua Afonso Pena

O vereador Hemerson Rodrigues (PSL) fez indicação verbal na sessão dia (09) de outubro endereçado ao secretario de obras, com copia ao prefeito municipal.

O referido pedido solicitando quebra molas na Rua Afonso Pena, na Baixada Corintiana.

“A via oferece ótimas condições de trafego, porem aumentou a velocidade, por isso e necessário a colocação de quebra molas, para evitar que algo serio venha acontecer”, frisou Buiu.

Vereador Hemerson Buiu apresentou varias solicitações. (Foto. Ademir Mendonça)

Hemerson Buiu cobra sinalização e melhorias na iluminação

O vereador Hemerson Rodrigues (PSL) fez indicação verbal na sessão dia (09) de outubro endereçado ao secretario de obras, solicitando que arrume os postos de iluminação em frente à feirinha.

“E preciso melhorias, pois e um local de aglomeração de pessoas, o local esta muito desleixado”, cobrou o vereador.

O vereador Hemerson Rodrigues (PSL) fez indicação verbal na sessão dia (09) de outubro endereçado ao secretario de obras, solicitando placa de sinalização na Rua Alaíde Correa.

Vereador Hemerson Buiu cobra providencias a respeito de animais soltos

O vereador Hemerson Rodrigues (PSL) fez indicação verbal na sessão dia (09) de outubro endereçado ao secretario de obras, com copia ao Diretor do Departamento Municipal e Secretario de Administração.

Leia  Marquinhos Lino reivindica R$ 3 milhões de emenda ao deputado Vander e Camila Jara para pavimentação   

O referido pedido e solicitando providencia s respeito de animais solto em vias publicas.

São vários os animias que circulam pelas vias publicas colocando em risco que transita de veículos e de motos, por isso a necessidade de providenias urgentes, cobrou o parlamentar.

Vereador Emerson Buiu cobra regularização de exames

O vereador Hemerson Rodrigues (PSL) fez indicação verbal na sessão dia (09) de outubro endereçado a secretario de saúde, solicitando que regularize a realização de exames, pois a comunidade esta reclamando.

O vereador Hemerson Rodrigues (PSL) fez Moção de Pesar verbal na sessão dia (09) de outubro endereçado aos familiares do senhor Rafael Medina, pela perda do seu filho, e manifesta sentimentos de conforto a todos.

Fabrizia Tinoco

Fabrizia Tinoco reivindicando melhorias. (Foto. Ademir Mendonça)

Vereadora Fabrizia pede recuperação de estradas no Nunca Te Vi

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) fez indicação verbal na sessão dia (09) de outubro, endereçada ao secretario de obras, solicitando recuperação e colocação de bueiros nas estradas do Distrito Nunca Te Vi, pois estão intransitáveis.

Fabrizia Tinoco cobra melhorias em ruas e retirada de galhos na cidade

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) fez indicação verbal na sessão dia (09) de outubro, endereçada ao secretario de obras, solicitando recuperação de Ruas na altura do Clube do Gugu, faz escoamento das águas, cascalhamento e patrolamento no Bairro Costa e Silva, pois as vias estão intransitáveis.

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) fez indicação verbal na sessão dia (09) de outubro, endereçada ao secretario de obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando mutirão no centro da cidade e bairros que retire os galhos, pois esta horrível, e assim criando animais peçonhentos.

Leia  Bela Vista: Aluna da Escola Enir Rondão, do Assentamento Caracol, lança livro

Vereadora Fabrizia Tinoco pede recuperação de luminárias na Receita Federal  

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) fez indicação verbal na sessão dia (09) de outubro, endereçada ao secretario de obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando recuperação na luminária na receita federal e na ponte Internacional, pois esta muito escuro causando transtorno a população e risco, já houve ate tentativa de assalto, onde uma pessoa foi baleada.

Fabrizia Tinoco reivindica redutor de velocidade próximo a Conveniência Zero Hora

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) fez indicação verbal na sessão dia (09) de outubro, endereçada ao secretario de obras, departamento de transito municipal, solicitando colocação de redutor de velocidade ou quebra molas, na altura da Conveniência Zero Hora, na Rua Duque de Caxias, pois no local tem ocorrido acidente devido à velocidade.

Vereadora Fabrizia Tinoco pede extensão de energia   

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) fez indicação verbal na sessão dia (09) de outubro, endereçada ao secretario de obras, com copia a Energisa, solicitando extensão de rede continuidade da Rua Santo Afonso ao lado do ginásio Túlio Loureiro.

Fabrizia Tinoco pede que caminha Pipa continue molhando o Bairro Cancha  

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) fez indicação verbal na sessão dia (09) de outubro, endereçada ao secretario de obras, solicitando que continue molhando a estrada da Cancha com caminhão pipa ate o asfalto chegar nessa via. Pois o transtorno continua para os moradores.

Estudo sobre a educação tem que continuar diz Fabrizia Tinoco 

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) fez indicação verbal na sessão dia (09) de outubro, endereçada a secretaria de educação, com copia ao prefeito municipal.

A referida solicitação e que a comissão criada para estudar a implantação do piso, continue para que possa discutir a Rede Municipal de educação como um todo, fazendo as modificações necessárias.

Leia  Cine Belarte: Últimos dias para inscrição no Curso de Capacitação Audiovisual

Johnys Basso

Vereador Johnys Basso atento as reividincações da comunidade. (Foto. Ademir Mendonça).

Vereador Johnys Basso cobra pagamento do Piso Nacional e Projeto do PCCS

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal na sessão dia (09) de outubro endereçado ao Prefeito Municipal, que envie projeto do PCCS para avaliação e aprovação.

Piso Nacional

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal na sessão dia (09) de outubro endereçado a secretaria de educação que pague o Piso Nacional dos Educadores.

Vereador cobra melhorias na Rua Voluntários da Pátria

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal na sessão dia (09) de outubro endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça recuperação na Rua Voluntario da Pátria, pois esta intransitável.

“E necessário uma ação, pois quem utiliza a referida via não agüenta mais tanto buracos, que estão se tronando cratera, um apelo da comunidade”, comentou Johnys.

Vereador Johnys Basso cobra pagamento salarial dos professores              

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal na sessão dia (09) de outubro endereçado ao secretario de finanças, com copia ao prefeito municipal e secretaria de educação.

O referido pedido e se pague os salários do professores que esta atrasado, cadê o dinheiro do FUMDEB, especifico para pagamento dos profissionais, questiona o parlamentar. Assinou o pedido o veador Hemerom Buiu (PSL), Fabrizia Tinoco (PRB), Demecio Takeshi Higa (PHS) e Rubens Nunes (PP).

Vereador pede condições de trabalho para a Secretaria de Obras 

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal na sessão dia (09) de outubro endereçado ao prefeito municipal, que de condições de trabalho a secretaria de obras, pois os maquinários estão no toco, e necessárias melhorias urgentes.

“Falta tudo na secretaria que vive dias agonizantes, e preciso uma atitude seria e responsável por parte do prefeito, principalmente oferecer condições de trabalho os funcionários”, comentou Johnys.

Assessoria de Imprensa