(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Moto comprada para atender trabalho do legislativo. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – Um trabalho transparente e serio vem sendo realizado pela Câmara Municipal de Bela Vista, conseguindo resultados expressivos, graça ao trabalho concentrado em respeitar o contribuinte adquiriu-se a primeira moto da historia do legislativo, moto nova que atenderá assuntos de interesse do Poder Legislativo e servirá para que a Câmara efetue com mais qualidade e rapidez os trabalhos externos feitos pelo órgão no município.

De acordo com o vereador, presidente da câmara municipal, Demecio Takeschi Higa (PHS), a compra da moto só foi possível graças ao empenho da Mesa Diretora, composta pelo vereador, Marquinhos Lino (PMDB), Fabrizia Tinoco (PRB), Johnys Hemory Denis Basso (DEM), Rubens Mortadela (PP) e Hemerson Buiu (PSL).

“O vereador Xitinho tem se destacado com um trabalho diferenciado frente o legislativo, um político diferenciado. Busca sempre uma solução para ajudar quem o procura, tem conduzido a casa de leis com transparência e seriedade, recebendo elogios da comunidade”.

Representante da Douramoto fazendo entrega. (Foto. Ademir Mendonça)

Afirmou que esta cumprindo seu papel como representante da população.  Destacou que a Casa merece reconhecimento por atuar com lisura, primando pela atuação democrática e representativa.

“Essa legislatura marca a história no aspecto de que atua fiscalizando o Executivo, legislando e apontando os reclames da população da forma mais transparente e democrática possível. Nosso trabalho como vereador mostra que a Câmara está mais sintonizada com a população, atenta a todas as reivindicações e dessa forma que estou trabalhando disse Xitinho.

Xitinho afirmou que “A moto vai servir e a Casa, e até mesmo a população, até porque aqui é a Casa do povo e nós estamos trabalhando para o povo, a quem vamos servir sem distinção”, disse.

Leia  11º BPM realiza apreensão recorde de maconha, 12 toneladas

“A moto será utilizado pela Casa para realizar as diligências necessárias para o bom andamento dos trabalhos. Essa é mais uma das melhorias e investimentos feitos pela Mesa Diretora, que trabalha pelo desenvolvimento e o crescimento do nosso município”, apontou o vereador.

Vereador Marquinhos Lino, destacou que compra da moto e fruto de trabalho serio. (Foto. Ademir Mendonça)

Assessoria de Imprensa