(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Dr. Vinicius Pedrosa Santos recebendo homenagem do vereador Jair Bispo

Nesta segunda-feira (20) a Câmara de Vereadores de Bela Vista realizou sessão solene para entregar Títulos de Cidadão Bela-vistense. Na ocasião a Câmara homenageou 47 personalidades pelos serviços prestados a comunidade.

A cerimônia muito bem organizada pela Câmara aconteceu no Espaço “D”e contou com a presença do Presidente da Câmara Waldes Marques Claro e dos demais vereadores, familiares dos homenageados, amigos e convidados.

O ato aconteceu em clima de muita alegria e todos os homenageados foram aplaudidos por todos que estavam presentes no sentido que valia a pena receber esse Título de Cidadão Bela-vistense cujo a honra é merecedora de estar sendo nomeado como filho dessa terra.

A concessão de títulos de Cidadão como também a Comenda “Mérito Legislativo”, estão previstos no Regimento Interno da Câmara Municipal, em Sessão Solene, os vereadores prestam homenagem aos cidadãos, após aprovação dos nomes em votação no plenário do Poder Legislativo. Trata-se de um dos momentos mais solenes do município com a homenagem às personalidades que contribuíram e contribuem para o crescimento de nossa cidade de Bela Vista.

O Titulo de Cidadão Bela-vistense é concedido a pessoas que não são nascidas no município, mas, que fizeram importantes ações para a cidade. Esse ano foram 47 condecorados entre os quais estão figuras políticas, profissionais de saúde, policiais e membros da sociedade civil que marcaram a história de Bela Vista.

O Título Cidadão é uma honraria prestada pelo Legislativo e tem como objetivo reconhecer a importância de pessoas que, apesar de não terem nascido em Bela Vista, contribuem com trabalho e dedicação para o desenvolvimento do município.

Em contato com a reportagem o Presidente da Câmara Waldes Marques Claro enalteceu os trabalhos prestados pelos homenageados. “Isso demonstra que as pessoas citadas merecem essa homenagem, todos prestam ou prestaram um belíssimo serviço a comunidade de Bela Vista, parabéns a todos que receberam os títulos”.

Leia  Competitividade: Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos

Ademir Mendonça – Fronteiranews