(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
a

Joaquim dos Santos, Maykon, Manoel Vias e André. Foto. Assessoria de Imprensa

Pela primeira vez historia do município câmara devolve dinheiro para a prefeitura aplicar em melhorias no esporte.  

Nesta segunda-feira (04) de janeiro de 2016, no gabinete, o prefeito Manoel Viais recebeu o presidente da Câmara Maykon Leite, acompanhado do presidente do PT Joaquim dos Santos e o chefe de gabinete Andre Nascimento, para fazer a entrega de um cheque no valor de R$ 13.079,39 (treze mil, setenta e nove reais) referente à devolução da quantia não utilizada do repasse feito pelo executivo para a Câmara Municipal.

O prefeito Manoel Viais agradeceu aos vereadores da Câmara pela parceria. “Temos muito que agradecer pela contenção de gastos tão necessária neste ano de recessão, pois a Câmara economizou nos repasses mensais, devolvendo para a Prefeitura esses recursos que estão nos ajudando a cumprir o compromisso com a nossa população”.

Para o presidente da Câmara Maykon Leite, essa devolução só foi possível graças à união e esforços de todos. “Trabalhamos para fazer essa economia e conseguir ajudar a Administração. Agimos com zelo e dedicação para conseguir devolver um montante, que ira beneficiar o esporte em nosso município”.

Para o presidente da Câmara Municipal, a intenção do Legislativo é ajudar a administração pública em questões importantes para o município. Maykon afirmou que a câmara cumpriu seu papel, realizando investimentos necessários e melhorias para o bom funcionamento do legislativo, além disso, os vereadores participaram de seminários, aprovaram projetos que beneficiaram a comunidade, fizemos nosso papel disse Maykon.

Esta foi à primeira vez na historia do município que a câmara faz devolução de recursos para o município. Maykon parabenizou os funcionários da Casa pelo trabalho desenvolvido durante o ano de 2015, que resultou nesta economia. “Estamos devolvendo o dinheiro para a prefeitura e fazendo nossa obrigação, junto à população”, disse Maykon.

Ademir Mendonça – Fronteiranews