(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
IMG_5102

Vereadores durante sessão plenária aprovam devolução

A Câmara Municipal de Bodoquena devolveu aos cofres do município o recurso de R$ 50.461,76 em 2015 referente à economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município a Casa de Leis. De acordo com o presidente da Câmara vereador Arsênio Martins, após reunião entre ele e os demais vereadores, ficou acordado que iriam solicitar ao prefeito de Bodoquena Jun Iti Hada para que o recurso devolvido seja utilizado na área da Saúde.

Conforme os vereadores, a preferência da utilização do repasse é para a reforma e manutenção do ônibus municipal que atende os moradores de Bodoquena com problemas de saúde e precisam buscar atendimento em outras cidades.

Arsênio afirmou que esteve em reunião no gabinete do prefeito no fim do ano passado e que o chefe do Executivo deu sinal positivo para a reforma do ônibus e o conserto do ar condicionado do veículo que está estragado.

“Acredito que foi uma economia dos nobres vereadores para que de certa forma, a gente também pudesse ajudar na solução dos problemas a qual o nosso município enfrenta com relação à Saúde. Fico feliz em contribuir para o progresso e desenvolvimento do nosso município”, finaliza Arsênio.

Thiago Gonçalves Santos – Assessoria de Imprensa 

Leia  Competitividade: Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos