(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Plena rio da câmara recebe novos ar-condicionados.

Uma necessidade de muito tempo se tornou realidade na gestão do atual presidente da Câmara Demecio Takeshi Higa: a instalação de aparelhos de ar condicionado no Plenário Legislativo e varia salas.

Um trabalho de responsabilidade e seriedade da mesa diretora possibilitou a compra dos ar-condicionado e os novos aparelhos foram utilizados para substituir os modelos antigos, cuja reposição de peças já não é possível ou porque consomem muita energia. Alguns desses aparelhos, de acordo com o presidente Xetinho, têm cerca de 20 anos e por isso foi necessária a troca dos equipamentos.

Ar-condicionado novo

Os investimentos contemplam uma meta de trabalho proposta pelo vereador, presidente Xetinho e a mesa diretora para melhorar o espaço, atendimento e principalmente a platéia que assiste as sessões.

“Os investimentos e esforços são para melhorar a nossa câmara. Sabemos que ainda há muito para se fazer. Estamos trabalhando e respeitando o dinheiro da comunidade, pois fomos eleitos para representar a nossa comunidade”.

De acordo com Xetinho os equipamentos eram uma necessidade para garantir mais conforto aos pessoas que prestigias as sessões. “Nós também realizamos diversas atividades e solenidades em benefício da população, que agora tem um espaço mais agradável e cômodo no período de calor”, disse.

O presidente da Câmara Municipal aproveita para convocar uma participação maior da população, principalmente na votação de projetos de interesse da comunidade.

Mais conforto as pessoas que vão assistir as sessões

Sala dos funcionários também receberam ar-condicionado novo

Redação -Fronteira News

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024