(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Câmara de Bela Vista aprova sete requerimentos. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – Cinco requerimentos foram lidos e aprovados no Plenário da Câmara de na sessão desta segunda-feira (07) de agosto e serão endereçados aos órgãos competentes.

O requerimento de nº 053/2017 de autoria do vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM), endereçado a Secretária Municipal de Saúde, solicitando que encaminhe para a câmara municipal copia das Atas de aprovação dos pareceres mensais da Comissão do Conselho Municipal de Saúde.

Outro requerimento de nº 054\2017 de autoria do vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) endereçado a Secretária Municipal de Saúde, solicitando qual o motivo da não realização da prestação de Conta e audiência publica da Secretaria Municipal de Saúde do 1º quadrimestre.

O requerimento de nº 055\2017 também de autoria do vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) endereçada a Diretora Administrativa do SAAE, solicitando qual a técnica adotada para chegar a esse PH acostado no laudo 5.38, se é fita ou laboratorial, conforme oficio nº 063/2017, no parágrafo II.

Outro requerimento de nº 056\2017 aprovado, de autoria do vereador Johnys Hemroy Denis Basso (DEM) endereçada a Diretora Administrativa do SAAE, solicitando que seja encaminhado copia da Portaria 2414-12-12-2011, que se refere à água bruta, pois consta na observação principal no Art.24 anexo IX.

O requerimento de nº 057/2017, aprovado da vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) endereçada ao Secretário de Assistência Social solicitando que envia a esta Casa de Leis, se foi nomeada coordenadora da Coordenadoria de Políticas Públicas da Mulher no município, que informe o nome e ações que estão sendo realizadas.

O vereador Marquinhos Lino (PMDB), também teve requerimento de nº 058\2017 aprovado endereçado a Secretária Municipal de Educação, no sentido de encaminhar a Casa de Leis a relação de todos os professores e funcionários, que recebem pelo FUNDEB 40/60 e suas lotações e carga horária nas escolas municipais.

Leia  Bela Vista: Aluna da Escola Enir Rondão, do Assentamento Caracol, lança livro

O ultimo requerimento aprovado de nº 052\2017 de autoria do vereador Ico Battilani (PSDB) endereçado ao Diretor-Presidente da AGEPAM, Youssif Domingos, solicitando informação da indicação nº 08/2017, da Câmara Municipal de Bela Vista, conforme copia em anexo, tendo em vista que existem alguns veículos tipo Van que realiza o serviço de transporte de passageiro no referido trajeto com a regularidade, dos quais não temos conhecimento da autorização e o da regularização para efetuar tal serviço emitido pela AGEPAM.

Assessoria de Imprensa