(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
00879460-768x511

Após período sem atuar, Calleri deve comandar ataque Tricolor contra o Furacão (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

No primeiro coletivo da semana comandado por Edgardo Bauza, dando sequência à preparação do São Paulo para o confronto diante do Atlético-PR no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador argentino manteve na equipe o atacante Ytalo, titular na vitória diante do Cruzeiro no último domingo, e promoveu o retorno de Calleri, há quatro jogos sem atuar pelo Tricolor.

O atacante argentino, inclusive, marcou um dos gols da equipe principal. A formação titular que iniciou a atividade teve Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; João Schmidt, Thiago Mendes, Kelvin, Ytalo e Centurión; Calleri.

O time reserva começou com Renan Ribeiro, Caramelo, Lyanco, Lucão e Auro; Luizão, Artur e Daniel; Luiz Araújo, Rogério e Alan Kardec. A atividade terminou com vitória por 2 a 0 dos titulares, com gols de Calleri e Centurión.

Sentindo o joelho esquerdo, Centurión deixou o treino antes do fim e seguiu para o Reffis, mas não preocupa. Daniel o substituiu na formação titular. Thiago Mendes também recebeu atendimento médico na parte final do coletivo, mas deixou o gramado caminhando normalmente.

Michel Bastos ainda treina separado

Em fase final de recuperação de lesão, Michel Bastos não participou do coletivo, e em campo ao lado fez um treino leve com bola, assim como Lucas Fernandes, que deslocou o ombro na última terça-feira. O camisa 7 deve voltar a treinar junto com os companheiros na semana que vem.

Ao final do treino, Michel correu em volta do gramado ao lado de Hudson, Wesley e Carlinhos, estes com menos intensidade, com um período longo até recuperarem-se de suas lesões. Lucas Fernandes completou os minutos finais do coletivo na equipe reserva, na vaga de Daniel.

Com dez pontos somados após seis rodadas do Brasileirão, o Tricolor ocupa a sexta posição no torneio nacional. O próximo compromisso da equipe é o Atlético-PR, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Morumbi. Em caso de vitória, o São Paulo deve entrar no G4 da competição.

*Especial para a Gazeta Esportiva